Image Map

Livros Para O Halloween


Olá pessoal, feliz dia de Halloween!

Nossa como eu amo Halloween, é minha época do ano preferida de todas. Tenho muitos costumes que faça ao longo de Outubro, um deles é ver filmes de terror direto um atrás do outro, incluindo o Incrível Mundo De Jack. O filme do Jack, apesar de ter um tema mais natalino e eu também sempre o vejo no dia de Natal, é ótimo para representar o Halloween. Quem melhor que o Rei Do Halloween para representar essa data maravilhosa?!


Além de ver filmes de terror, eu também leio muitos livros de terror. Esse ano eu não consegui comprar muitos livros de terror, e por conta disso meu Outubro foi bem escasso de livros de terror. Mesmo assim vim aqui indicar para vocês 08 livros de terror para que você consegue ler em um dia.
Os livros que tiverem resenha deixarei o link.


Nesse mês de Outubro terminei a duologia da Anna, ainda não postei a resenha do segundo livro, mas sai ainda essa semana para vocês. Anna Vestida De Sangue é uma história muito legal que trás o cenário de uma casa abandonada e um demônio poderoso, além de muitos mistérios. Tanto o primeiro quanto o segundo livro são bem fluidos e dá para ler tranquilo em um dia.


It A Coisa foi uma leitura do ano passado durante o mês de Outubro. Eu pretendia ler o livro antes do filme, mas acabei não conseguindo. Apesar de o livro ser um calhamação, a leitura é bem fluida e dá para ser lido em uma semana, ou em um dia se você fizer uma maratona 24h kkkk. Eu li mais ou menos 130/150 páginas por dia, e consegui terminar o livro em uma semana. It não é muito assustado, pelo menos não foi para mim, porém ele tem seu toque de terror, além do mais o palhaço Pennywise é o clássico do terror não é?!


A Filha Do Louco é um livro que trás a inspiração do clássico A Ilha Do Dr. Moreau. A Filha Do Louco é um livro sombrio e recheado de mistérios e surpresas. É uma história muito incrível e que deixava meu coração a mil ansiosa por resposta e para saber o que iria acontecer. O triste é que parece que a editora abandonou a trilogia, pois anos já se passaram desde que eles publicaram o primeiro livro e até agora anda dos outros dois. O livro é grandinho, porém a leitura é tão fluida que dá para ler em um dia.


E aqui está o clássico que inspirou A Filha Do Louco. Li esse livro a muitos anos e infelizmente não fiz a resenha dele, então ano que vem pretendo reler o livro para trazer a resenha para vocês. A história é bem sombria e meio nojenta também, lembra um pouco Frankenstein por causa do médico que faz experiencia e cria algo louco e que com o tempo se revolta e acaba criando problemas. O livro é mega curtinho e dá para ler em metade de um dia.


E aqui está mais uma vez, Another. Sempre indicio esse livro e sempre prometo relê-lo para trazer a resenha para vocês, mas eu só to enrolando. Quero muito reler esse livro, porém tem tantos outros para ler e reler que Another acaba ficando para trás. Esse foi o livro mais aterrorizante que já li. É um livro bem sangrento e misterioso, daqueles que chega a dar agonia. Apesar de o livro ter muitas páginas, é uma leitura extremamente rápida e eu o li em um dia.


Mais um livro que li muito antes de ter o blog, e assim acabei não fazendo a resenha. Como o livro é o roteiro do filme, então vocês podem ver o filme tranquilo, pois assim estarão lendo o livro. É exatamente como o filme, sem tirar nem pôr. É um suspense maravilhoso e perfeito para o Halloween. O livro é mega curto, algo em torno de 100 páginas.


Perdão Mortal não é bem terror, porém o livro é sombrio e trás um toque de sobrenatural, algo com relação a Morte, e se encaixa perfeitamente para uma leitura no Halloween. Eu ainda não li os outros dois livros dessa trilogia, e que são narrados por personagens diferentes cada livro, porém eu ouvir dizerem muito que o segundo livro é o mais sombrio e pesado. O livro é super rápido de ler apesar de ter 404 páginas. Eu li o livro em um dia, pois não conseguia larga-lo.


Contos De Horror eu li durante esse mês de Outubro, mas ainda não fiz a resenha. Assim que eu fizer, vou liberar a resenha para vocês. Nesse livrinho de 100 páginas temos vários contos de terror de vários autores. Alguns desses contos para mim foram horríveis e sem sentido, outros não chegaram nem perto de serem assustadores, porém foram legais. Mas tem um em especial, o primeiro conto para ser exata, que eu amei muito e foi o que mais me deixou arrepiada. 


Bom, é isso pessoal. Espero que tenham gostado das dicas, e que vocês tenham um maravilhoso e aterrorizante Halloween.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.