Image Map

Compras Da Black Friday


Demorei um pouco para postar esse post, pois ele até então estava incompleto. Por quê? Bom, porque nem todos os livros que comprei na BF haviam chegado ainda, então precisei esperar que todos chegassem para tirar umas fotos legais e para trazer a lista completa pra vocês.
Esse ano a BF foi bem produtiva kkkk. Consegui comprar muitos livros com preços super baixos! Ano passado a BF foi bem mais ou menos com relação a preço, na verdade foi mais pra menos. Já esse ano os preços estavam muito, muito, muito baixos o que tornou possível conseguir comprar 28 livros! Gente... 28 livros. Se estou satisfeita?... Magina! Kkkkk


Bom, agora vamos à lista dos livros adquiridos nessa BF. Ah, os livros não estão em nenhum tipo de ordem. E os que eu já tiver lido e tiver resenha disponível, deixarei o link.

  1. Corte De Gelo E Estrelas
  2. Que Tipo De Mãe É Você?
  3. Cinder
  4. Scarlet
  5. A Verdade Sobre A Tragédia dos Romanov
  6. Júlio César
  7. Aniquilação
  8. Príncipe Cativo – O Escravo
  9. Príncipe Cativo 2 – O Guerreiro
  10. O Canto Mais Escuro Da Floresta
  11. Jack Estripador – Rastro De Sangue
  12. Três Coroas Negras
  13. Um Trono Negro
  14. O Quarto Dia
  15. Uma Casa No Fundo De Um Lago
  16. O Quebra-Nozes E Os Quatro Reinos
  17. PLL – Letais vol.14
  18. PLL – Venenosas vol.15
  19. Os 77 Melhores Contos Dos Irmãos Grimm
  20. Harry Potter E O Prisioneiro de Azkaban edição ilustrada
  21. Seeker
  22. The Game vol.03
  23. No Limite Da Loucura
  24. O Arqueiro
  25. Maré Viva
  26. Vox
  27. Princesa Das Cinzas
  28. Noragami vol.15



Desses livros da lista eu já li: Corte De Gelos E Estrelas, O Quebra-Nozes E Os Quatro Reinos, e Uma Casa No Fundo De Um Lago. Já estou preparando a resenha de Quebra-Nozes e Uma Casa No Fundo De Um Lago para vocês.

Tenho que fazer um comentário sobre o Harry Potter E O Prisioneiro de Azkaban edição ilustrada: ainda não acredito que comprei esse livro magnífico por 33 reais na Submarino! Foi a segunda vez gente! Há dois anos comprei o livro um dessa edição ilustrada por trinta na Submarino, e esse ano comprei o terceiro volume por 33! Infelizmente o segundo volume (A Câmara Secreta) não estava em promoção, então até o momento eu só tenho o primeiro e o terceiro kkkk. To chocada. Espero que na BF do ano que vem eu consiga comprar o segundo volume kkkk.


A maior parte dos livros foi entre 9,00 a 20,00 reais. Mais que isso eu paguei somente os 33 reais da edição ilustrada do HP, e pelo Box de Os 77 Melhores contos dos irmãos Grimm que foi por 60 reais, que também tava em promoção já que esse Box costuma ser entre 80,00 a 100,00 reais. E Gente, esse Box dos Irmãos Grimm está muito lindo, eu estou pensando em fazer um post separado para mostrar os detalhes, o que vocês acham?


Estou super satisfeita com minhas compras e o pouco que gastei. Agora é esperar e torcer para a BF do ano que vem seja barata também, porque a do ano passado não foi!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.