Image Map

Leituras Do Mês De Fevereiro


O mês de Fevereiro foi um mês bem mais ou menos com as leituras. As leituras foram bem lentas e o tempo para lê foi escasso. Foi um mês decepcionante :(


Orgulho E Preconceito
O livro me atrasou bastante. Estava super na vibe para ler ele, vi o filme amei, vi até mesmo o Orgulho e Preconceito e Zumbis que eu amei demais. Eu estava super agitada e ansiosa demais para ler esse livro. Entrei nele com altas expectativas, mas acabou que foi tão lento e parado, sem que nada acontecesse... Realmente prefiro livros de ação, fantasia, já esses livros super tranquilos e cheios de romances não são minha praia.

Anjos E Demônios
Comecei a ler esse livro em 2016, mas acabei deixando ele de lado logo no inicio porque eu não tava na vibe para ler o livro. Anos depois finalmente me senti segura e com vontade para pegar o livro para ler. Ainda bem que o peguei quando senti que estava pronta para lê-lo, porque o livro foi incrível! Diferente da primeira vez que o peguei para ler, eu tava de ressaca e comecei o livro bem mal. Felizmente dessa vez correu tudo bem e li o livro em um piscar de olhos e já estou mega ansiosa para O Código Da Vinci.


Loney
Eu tava bem nervosa, com pé atrás, hesitante em pegar esse livro. Comprei-o em pré-venda em 2016, mas desde então não tive coragem de lê-lo, pois assim que o livro lançou só teve gente falando mal do livro, muitas criticas negativas, e acabei ficando com receio. Adiei por muito tempo essa leitura e finalmente me dei um tapa na cara e criei coragem.
Foi um livro... Confuso. Estranho. Mas não ruim, porém também não foi de todo legal. O final do livro me deixou em duvida, não consegui entender e li varias vezes, além de ter procurado resenhas com ou mesmo sem spoilers para encontrar respostas e explicações. Não foi um final de todo confuso, mas certas coisas ficaram desentendidas para mim.

Percy Jackson – A Batalha Do Labirinto
Assim que peguei o livro demorei alguns dias para começar a lê-lo. Além de falta de tempo comecei a ficar com um pouco de ressaca, felizmente essa ressaca foi bem breve e assim que consegui pegar o livro de vez para ler, segui com a leitura sem parar.
Esperava bem mais desse livro. Ele traz um tema que eu gosto bastante que é sobre o Labirinto de Dédalo, mas no livro achei que o autor explorou tão pouco da vastidão que é esse labirinto... Mesmo que o livro fosse um calhamaço, não teria problema, o bom seria se ele tivesse falado mais e mostrado muito mais do que tem no Labirinto e que acabou ficando de fora do livro. Teria sido um livro de aventura incrível e rico. Apesar disso não foi uma leitura ruim. Quando comecei a engrenar na leitura, ela se tornou bem fluida e até gostosinha.


Infelizmente foram somente quatro livros em Fevereiro e não estou tão otimista para Maio, pois meu trabalho está extremamente puxado e a falta de tempo está enorme. Mas sigo otimista em conseguir ler sessenta livros para esse ano. Os melhores meses para mim de leituras é novembro e dezembro, mas tentarei ler o máximo de livros possíveis agora no inicio do ano, no primeiro semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.