Image Map

Resenha - Beijo de Vampiro (Vampire Kisses)


Livro: Beijo de Vampiro (Vampire Kisses)
Autora: Ellen Schreiber
Paginas: 239
Editora: Editora ID
Pontuação: ★★★★★ 




Muitas pessoas me perguntaram se esse livro é bom mesmo. No Instagram viram a foto que postei dos três livros que tenho e nos comentários muita gente me perguntou se é legal. Bom, sim o livro realmente é muito bom e bem divertido.


A capa é muito linda e o primeiro livro é o único que tem o titulo em português (eu prefiro o titulo em inglês como o segundo e o terceiro livro). O lenço em volta da modelo da capa é em relevo com uma textura grossa bem gostosa de passar a mão (isso foi uma estranha observação?). As paginas são amareladas e tem vinte e dois capítulos. O legal também é que o livro, bem no incio, trás um Sumário.

(paginas)

(Sumário)

(capítulo)


O livro conta a história de Raven, uma garota de 16 anos totalmente gótica: se veste sempre de preto, batom preto, sombra preta, cabelo preto, gosta de filmes de terror, e é viciada em Vampiros. Raven sempre se sentiu excluída do mundo, sempre pensou que ninguém a aceitava do jeito que é, e odeia onde mora que ela chama de Tediolândia.
Raven é uma menina muito engraçada e bem divertida, como ninguém fala com ela por causa do modo que se veste, ela só tem uma amiga e apesar da diferença das duas (pois Becky não é gótica) ela é a única que aceita Raven como ela é.



Raven sempre costumava a ficar passando perto da mansão mal-assombrada à noite. Ela sempre criava suas fantasias imaginando a dona da mansão, uma velha que já havia morrido há um tempo, como um fantasma vagando por dentro da casa.
Em certo dia, novos moradores aparecem na cidade causando impacto em todos. Ainda mais quando vão morar em uma mansão-mal assombrada abandonada. Raven acredita que eles não são humanos, e é o que ela quer acreditar. Raven sonha que um dia poderá conhecer o misterioso, gótico, lindo e reservado Alexander, o novo morador da mansão que nunca sai ao dia.



O livro é bem legal, a leitura flui muito bem (é uma leitura bem rápida e gostosa). Em certos momentos você ri de Raven porque ela comenta coisas muito engraçadas, as coisas que ela fala são bem divertidas. Pra alguns pode parecer que o livro é meio terror, mas não é bem assim. Apesar de falar de mansão mal-assombrada, góticos, filmes de terror, e etc, o livro é, realmente, bem divertido e não é assustador. 




Um comentário:

  1. qual o nome do terceiro? Porque o nome do 1° Beijo de Vampiro
    o 2° Beijo da Morte
    e o terceiro qual é?

    ResponderExcluir

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.