Image Map

BookHaul Outubro




Esse provavelmente é o BookHaul mais lindo e perfeito que estou escrevendo. O motivo? Finalmente comprei meu Box do Harry Potter que já estava desejando desde o ano passado! E também porque consegui um livro muito lindo e perfeito: A Edição De Colecionador Dos Instrumentos Mortais: Cidade Dos Ossos e Cidade Das Cinzas (tirei muitas e muitas fotos desse livro, e pretendo fazer um post sobre ele muito em breve cheio de fotos lindas!).



Box Preto Harry Potter




A Editora Rocco prepara para este fim de ano uma nova edição da série Harry Potter, maior fenômeno editorial de todos os tempos, com mais de 450 milhões de exemplares vendidos em 70 idiomas. O box Harry Potter – Edição de colecionador chega às prateleiras de todo o país a partir do dia 24 de novembro e reúne os sete volumes da saga criada por J. K. Rowling em capa dura com ilustrações inéditas. Os sete livros da saga criada por J.K Rowling – que acompanha a jornada de um Jovem Aprendiz  de bruxo contra o maléfico Voldemort, responsável pela morte dos pais do bruxinho – revolucionaram o mercado editorial e deixaram órfã uma geração inteira de leitores, que se mantém atenta ao universo criado pela autora e ávida por novidades relacionadas à série. Harry Potter – edição de colecionador mantém a tradução de Lia Wyler, assim como o formato e número de páginas dos livros; já as novas ilustrações de capa ficaram a cargo do ilustrador Mario Alberto, artista gráfico formado pela Escola de Belas Artes da UFRJ com importantes trabalhos na área editorial e colaborador do jornal esportivo Lance!

Finalmente estou com esse Box lindo, perfeito e maravilhoso! Infelizmente veio meio machucadinho nas laterais L



Os Instrumentos Mortais Edição Colecionador: Cidade Dos Ossos e Cidade Das Cinzas


O livro é uma edição 2 em 1 para colecionadores dos dois primeiros volumes da série Os Instrumentos Mortais, Cidade dos Ossos e Cidade das Cinzas. - A divulgação da edição de colecionador gerou grande comoção dos fãs nas redes sociais. - Os livros de Cassandra Clare têm mais de 26 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo e foi traduzido para mais de 35 línguas. - No Brasil, a autora ultrapassa a marca de 800 mil exemplares vendidos. - Série que figura na lista de mais vendidos do New York Times por mais de dois anos. - Edição de Colecionador Com Capa Dura.
Clary Fray só queria que sua vida voltasse ao normal. Após testemunhar um enigmático assassinato em uma discoteca, a jovem acabou se envolvendo mais do que gostaria no submundo de Nova York. Agora, a Caçadora de Sombras precisa investigar o coma magicamente induzido de sua mãe, a matança de jovens do Submundo e o roubo da Espada da Alma, acontecimentos estranhamente relacionados a seu irmão, o belo e irritante Jace, e a seu pai, o ex-Caçador de Sombras Valentim.

Infelizmente não pude ir a Bienal e comprar lá, mas quando vi que estava vendendo na Submarino eu logo comprei! Chegou em perfeito estado (breve post com mais detalhes desse livro).



Anjos Na Escuridão


Anjos na Escuridão é uma coleção de momentos intensos do mundo perigosamente romântico da série Fallen, lançado nos EUA apenas em e-book. Uma festa que acaba terrivelmente errado, Ariane em uma febre de compras celestial, Daniel navegando pelas ruas de L.A. e outras aventuras formam este conjunto de contos inesquecíveis para qualquer fã de Lauren Kate.

Comprei o livro em pré-venda. Sou uma grande fã da Saga Fallen, e fiquei super feliz ao saber desse livro! Fiquei surpresa quando vi a finura dele, eu espera um pouquinho mais grosso... E quando abri o livro e vi alguns capítulos narrados por outros personagens, fiquei super triste ao saber que a maioria tem quatro paginas... Ou seja, é uma narração bem breve, bem curta.



Cidade de Papel


Em Cidades de papel, Quentin Jacobsen nutre uma paixão platônica pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman desde a infância. Naquela época eles brincavam juntos e andavam de bicicleta pelo bairro, mas hoje ela é uma garota linda e popular na escola e ele é só mais um dos nerds de sua turma.

Certa noite, Margo invade a vida de Quentin pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola, esperançoso de que tudo mude depois daquela madrugada e ela decida se aproximar dele. No entanto, ela não aparece naquele dia, nem no outro, nem no seguinte.

Quando descobre que o paradeiro dela é agora um mistério, Quentin logo encontra pistas deixadas por ela e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele pensava que conhecia.

Ganhei esse livro da minha avó (obrigada vovozinha!), já estava querendo comprar esse livro a um tempo, mas sempre esquecia.



Sangue Quente


R é um jovem vivendo uma crise existencial - ele é um zumbi. Perambula por uma América destruída pela guerra, colapso social e a fome voraz de seus companheiros mortos-vivos, mas ele busca mais do que sangue e cérebros. Ele consegue pronunciar apenas algumas sílabas, mas ele é profundo, cheio de pensamentos e saudade. Não tem recordações, nem identidade, nem pulso, mas ele tem sonhos. Após vivenciar as memórias de um adolescente enquanto devorava seu cérebro, R faz uma escolha inesperada, que começa com uma relação tensa, desajeitada e estranhamente doce com a namorada de sua vítima. Julie é uma explosão de cores na paisagem triste e cinzenta que envolve a "vida" de R e sua decisão de protegê-la irá transformar não só ele, mas também seus companheiros mortos-vivos, e talvez o mundo inteiro. Assustador, engraçado e surpreendentemente comovente, Sangue Quente fala sobre estar vivo, estando morto, e a tênue linha que os separa. 

Nossa, nem acredito que estou com o livro! Eu gostei do filme, achei bem legal e espero gostar muito mais do livro!



O Reino Das Vozes Que Não Se Calam


Em sua estreia na Rocco e marcando também a chegada do selo Fantástica, a escritora Carolina Munhóz, ganhadora do Prêmio Jovem Brasileiro por seu primeiro livro, A fada, apresenta O Reino das vozes que não se calam, escrito em parceria com a atriz e cantora Sophia Abrahão. Espécie de conto de fadas contemporâneo, em que um mundo mágico é palco para uma história de autoconhecimento e o poder dos sonhos, o romance conta a história de Sophie, uma garota cansada de sofrer com a indiferença das pessoas até descobrir um Reino onde seus talentos são reconhecidos. Cedo ou tarde, porém, ela terá que decidir entre a realidade e a fantasia, numa jornada repleta de descobertas e desafios.

Cansei de ver fotos desse livro e resenhas dele nas redes sociais. Fiquei bem curiosa e tive que comprar, espero não me decepcionar como me decepcionei com A Fada!



Os Instrumentos Mortais – Cidade Das Almas Perdidas


Quando Jace e Clary voltam a se encontrar, Clary fica horrorizada ao descobrir que a magia do demônio Lilith ligou Jace ao perverso Sebastian, e que Jace tornou-se um servo do mal. A Clave decide destruir Sebastian, mas não há nenhuma maneira de matar um sem destruir o outro. Mas Clary e seus amigos irão tentar mesmo assim. Ela está disposta a fazer qualquer coisa para salvar Jace, mas ela pode ainda confiar nele? Ou ele está realmente perdido?

Eu não tenho o terceiro nem o quarto livro (e também não tenho o sexto), mas esse livro estava na promoção na Americanas então tive que comprar haha. Vou comprar logo os livros que estão faltando.



E ai gostaram desse BookHaul? Acho que é o meu preferido hahaha. Quais vocês já leram? O que acharam? Alguma dica?

Espero que tenham gostado!

Quem quiser acompanhar o My Secret Books é só seguir: Instagram   YouTube    Skoob ❤  Tumblr   Bloglovin   Flickr    We Heart It ❤ Pinterest  ❤ GoodReads 

Um comentário:

  1. Oi,adorei o blog,vou ganhar cidades de papel *-* ,amei seu desenho da Demi,você desenha muito bem,já estou seguindo,Beijo.

    BLOG:http://www.comolivroe.blogspot.com.br
    INSTAGRAM: @like_book_is

    ResponderExcluir

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.