Image Map

Meus Livros em Capas Duras




Quem não ama livros em capa dura? Por mim, todos os meus livros da minha estante seriam em capas duras!
Como eu amo muito livros em capa dura, decide compartilhar com vocês todos os meus livros da minha estante que são em capas duras. Infelizmente não tenho muitos, mas com certeza terei muito mais em um futuro bem próximo, afinal a maior parte dos livros que estão na minha Wishlist são em capas duras haha.  

Sempre que algum livro que eu goste muito é lançado em capa dura e na capa brochura, eu sempre opto pela capa dura haha. Por exemplo,  A Seleção, eu tenho a capa brochura de A Seleção, A Elite, A Escolha e  A Herdeira, mas comprei  A Herdeira em capa dura no dia em que o livro foi lançado. E agora comprei os outros três livros em capas curas, e já deve esta chegando! 

 Esse é um livro bem pequeninho da Jane Austen... Ele é muto fofino!



 Esse livro é uma edição especial de A Menina Submersa. Essa edição tem todos os detalhes da capa em alto relevo,as bordas rosas e muito caprichada!


 Eu sempre quis o livro Quem É Você Alasca? mas sempre que eu procurava ele só o encontrava em outros tipos de capas que lançaram, e a que eu queria muito era com essa capa... Simples, mas perfeita (e pra mim a mais bonita de todas as outras capas que lançaram). Quando comprei, não fazia ideia de que era em Capa dura. Pulei de alegria quando o livro chegou qui em casa e vi que a capa era dura!


 Eu li esse livro emprestado de uma colega. Não li todas as histórias, só de personagens que me interessaram... Quando devolvi o livro fiquei com um aperto no coração por não ter lido todas as histórias. Como essa colega se mudou para outro estado não pude pedir emprestado de novo (e pedir livros emprestados é uma coisa que não gosto!). Decidi compra-lo, e acabei comprando em uma edição maior, pois o da minha colega era edição de bolso. 


Outro livro de contos para a minha coleção! Esse é super fino, se não me engano tem entre 100 a 200 paginas. 


 Meu maravilhoso chodó! Esse livro é meu amorzinho, quando algum toca nele eu quase surto (brincadeira haha). Esse livro é uma junção do primeiro e segundo livro de Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Osso e Cidade das Cinzas. É uma edição maravilhosa e muito bem caprichada! A editora Galera já anuncio (faz um tempinho) uma outra edição do mesmo estilo, mas dessa vez com a junção do terceiro e quarto livro: Cidade de Vidro e Cidade dos Anjos Caídos.


 Eu sou muito apaixonada pela série A Seleção. Quando Kiera Cass anunciou mais alguns contos extras de outros personagens e novas novidades envolvendo o mundo de A Seleção, eu fiquei pulando de alegria e contando os segundos para o lançamento do livro! Felizmente a editora lançou-o em Capa Dura e Brochura. O meu óbvio seria o de capa dura haha.


Eu comprei as duas edições de A Herdeira em pré-venda: Capa Dura e Brochura. 


 Essa edição maravilhosa de Capa Dura com Jacket de Becky Bloom Em Hollywood está mais do que divina!



Essa edição mais que perfeita de Alice no País das Maravilhas, eu ganhei em um concurso já há algum tempo. Eu sempre quis essa edição, mas nunca achava para comprar.


Essa edição trás varias criaturas dos livros (e dos filmes) de Harry Potter. Explica como foram criadas, todos os detalhes em relação a elas, como; onde habitam, o que caçam, etc.



E por último, mas não menos importante (Talvez um pouquinho importante... Afinal é Harry Potter né!) essa edição simples, mas perfeita, de Harry Potter. As capas são coloridas... E só... hahahaha. É super simples essa edição, não há nada em relevo ou qualquer outra coisa especial, mas ainda assim é muito linda essa edição!




Pretendo comprar muito mais livros em capas duras nessa Black Friday!
O que vocês acharam?



6 comentários:

  1. Oi Bia!

    Te achei pelo Instagram e me apaixonei pelo seu blog!
    Pretendo estar te acompanhando a partir de agora, suas fotos são maravilhosas!
    Eu amo livros de capa dura, uma pena que nem todos sejam assim :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anjo! Seja bem vinda haha
      Fico super feliz que tenha gostado!
      Capa dura são os melhores ^^
      Bjs
      Biia <3

      Excluir
  2. Livros de capa dura, tem algo melhor??? Sou apaixonada, mas não tenho muitos também!!! Essa edição de A Menina Submersa é LINDA, Darkside se superando sempre!!!

    Beijos
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog,suas fotos são lindas.
    http://leiturascinemaseries.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog,suas fotos são lindas.
    http://leiturascinemaseries.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.