Image Map

O Que Chegou Nesse Mês + Presentes de Natal: Dezembro



Eu fiquei com muita duvida se fazia O Que Chegou Nesse Mês ou se ao invés disso fazia um post sobre o que ganhei de presente de Natal, porque o que recebi no mês de Dezembro foi basicamente presentes de Natal.
Mas então lembrei que tinha uma ou duas coisinhas que eram para ter chegado no mês de Novembro (e que não eram presentes de Natal), mas acabaram chegando em Dezembro, por exemplo: Uma das minhas compras na Black Friday.

Então resolvi mostrar para vocês tudo o que chegou para mim e os presentes que ganhei de Natal.
Primeiramente vou mostrar as coisinhas que chegaram para mim:


Essa linda capa de almofada com tema dos Estados Unidos (só falta comprar a almofada haha). Na época que comprei, eu comprei junto com as duas capas da Inglaterra que eu mostrei no O Que Chegou Nesse Mês: Novembro, mas acabou chegando para mim somente as duas capas da Inglaterra, a capa dos EUA foi enviada separadamente (não sei por que).



Chegaram os livros que comprei na Black Friday na Saraiva Online, esse pedido demorou bastante para ser despachado, pois eu comprei o Box da Trilogia Grisha em pré-venda. Então eu tive que esperar o Box ser lançado (11/12/15) para que eles mandassem o pedido completo.


Comprei mais um DVD nesse mês: Sobrenatural 3 – O Inicio. Quem me acompanha nas redes sócias e me conhece sabe que meu gênero de filme e/ou série favorito é Terror e/ou Suspense. Quando vi que estreou o filme em DVD (pois eu já havia visto no cinema) eu logo comprei.



Agora, os presentes de Natal:


Dos meus pais ganhei um aparelho DVD para o meu quarto (porque eu basicamente tenho uns 100 DVDs haha, e como eu quase nunca conseguia assistir meus DVDs na sala, então eles me presentearam com um só meu).


Da minha mãe ganhei o DVD de Insurgente que ela havia comprado um tempão em pré-venda.



Ganhei um NoteBook da minha avó maravilhosa. Eu estava precisando de um NoteBook a muito tempo, pois o meu havia pifado a placa mãe e o custo para consertar era o mesmo valor que um NoteBook novo, então para mim não iria compensar consertar.


E da minha prima querida ganhei uma almofada que eu estava babando na loja a um tempão: Uma almofada enorme com tema da Inglaterra. Ela comprou na Uatt para mim. Já havia muito tempo que eu estava querendo essa almofada, toda vez que eu passava na loja eu ficava admirando ela haha. Acho que minha prima percebeu isso


De uma de minhas amigas, ganhei um livro que estava na minha lista de desejos a muito tempo: A Lista Negra. Obrigada amiga!



Bom, é isso pessoal. Não foram muito presentes, mas eu não ligo. Os presentes que ganhei foram maravilhosos, cada um mais perfeito que o outro e as pessoas que me deram me deram com muito amor e é isso que importa! Obrigada pessoal, amo cada um de vocês!
Nesse mês não chegou muita coisa para mim e nem comprei muita coisa também, estou começando a juntar dinheiro para a Bienal de 2017 exatamente como comecei a juntar dinheiro no final de 2014 para a Bienal de 2015, mas dessa vez vou juntar por mais tempo haha.


Espero que tenham gostado pessoal!
Muito obrigada por tudo!

Beijos!




2 comentários:

  1. Olá Bia.

    Feliz 2016
    Quanta coisa legal, você ganhou.
    Fiquei encantada com as almofadas, mas não entendi onde você comprou...
    ME fala depois?

    Beijos
    www.maricotacaradericota.com

    ResponderExcluir

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.