Image Map

6 On 6: Fevereiro


Felizmente um 6 On 6 no dia certo!
O tema para esse mês é Carnaval. Eu odeio o Carnaval! kkkkk Mas eu gosto de máscaras personalizadas de diferentes tipos, acho lindo e um ótimo enfeite hahaha. Como eu não comemoro nem nada o Carnaval, tudo o que vocês vão ver aqui são seis fotos de três máscaras diferentes, porque eu não tenho mais nada que represente Carnaval para mostrar além dessas três máscaras que deixo de enfeite na minha estante. Mas para não fica com muitas fotos repetidas (o que vai ser um pouco inevitável nesse post) eu decidi indicar uma série de livro de fantasia... Fantasia -> Carnaval... Em fim.

Essas são as três máscaras que tenho como enfeites na minha estante. Comprei a prata e a Rosa na Americana a muitos anos atrás (não lembro quando), e a preta foi da formatura da minha mãe em 2015. 



Achei legal combinar cores das lombadas dos livros com a máscara. Ia fazer isso com as outras duas máscaras, mas fiquei com preguiça, confesso! 

 Eu confesso que esqueci de tirar fotos da máscara prateada... Oops! 

Acampamento Shadow Falls, uma série com seres sobrenaturais: Fae, Bruxas, Vampiros, Lobisomens, Camaleões (quem lê o livro vai entender), etc. Um livro cheio de seres fantásticos. Resenha dos quatro primeiros volumes já tem aqui no blog. 



Espero que tenham gostado pessoal. 
Obrigada por tudo, beijos. 



Para visualizar o post das outras cinco blogueiras que participam do 6 on 6 é só clicar nos blogs:

❤ Romantize-se | Console cor-de-rosa | Maricota Cara de Ricota | Modo Meu It's Me, Mari 



Um comentário:

  1. Também não gosto de Carnaval. kkkk
    As máscaras são lindas!!! Amei a preta!!! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.