Image Map

6 On 6: Dezembro


Minha nossa, mais um ano está passando... Tão rápido!
Esse ano foi muito divertido, foi também o ano de muitos altos e baixos, de superação, algumas conquistas, e muiiiiitttoooos livros novos kkkk.

O tema desse ano é Melhores Momentos. Um resumo dos melhores momentos para mim esse ano.
Confesso que não houve muitos, mas felizmente os que tiveram foram realmente os melhores.


Meu aniversário desse ano sem duvida foi um dos muitos memoráveis. No dia 22 de abriu eu sai com a minha família para a capital do meu Estado (duas horas de viagem) para passar o dia inteiro rodando o shopping e principalmente dentro de uma livraria. Comprei muitos livros e passei uma manhã e trade maravilhosa com a minha família.


No dia 29 de abril, meus pais fizeram uma festa para mim. Eu tinha pedido uma, porém a festa que pedi incluía apenas minhas amigas dormindo aqui em casa comendo muitas bobeiras e jogando cartas ou assistindo muitos filmes atrás do outro. Mas meus ais fizeram realmente uma festa para mi, com direito a um bolo de panda (quem me conhece sabe que sou obcecada por pandas) mais incrível e maravilhoso de todos os bolos, muitos amigos meus e alguns amigos da família, e um churrasco com musica alta kkkk Foi incrível!


Esse ano ganhei um lindo e dengoso bebezinho (que agora já ão esta mais bebê assim kkk). Cooper nasceu em janeiro e veio para minha família no final de Fevereiro. Ele era tão, tão, tão, tão, tão, mais tão pequenininho que cabia inteiramente na minha mão (e, bom, eu sou baixinha, tenho mãos muito pequenas kkk). Ele era muito quieto e era difícil ouvir ele latir, na verdade demorou muito tempo para ouvirmos ele latir, tanto é que minha ma~e e eu pensamos que esse seria o cachorros mais quietinho e tranquilo que já tivemos... Só que não kkkk Conforme ele foi crescendo ele se mostrou tão levado quando qualquer cachorro que já tivemos (não foram muitos). Ele morde (de leve felizmente), ele lati muito, e infelizmente não conseguimos ensinar ele a fazer xixi nos lugares certos, então ele faz na casa inteira kkkkk ele sabe que não pode, mas é um cachorro teimoso, só que ele fica tão acanhado quando brigamos com ele, fazendo carinha fofa e indo para um cantinho, que simplesmente não conseguimos ficar bravos com ele nem por dois segundos. 



Bienal! Esse ano foi o ano da Bienal no Rio e óbvio que eu tinha que ir, eu estava me preparando para isso durante um ano. Juntei dinheiro por um ano e levei muito só para gastar em livro. Voltei com cinquenta e poucos livros (não me lembro a quantia exata). Foi uma viagem com a minha mãe muito divertida e maravilhosa, só fico triste de ter esquecido de visitar certas editoras :(


Todo ano fazemos um amigo oculto literário entre nós quatro no final do mês de novembro. Esse ano, assim como ano passado, foi miiiiitttoooo legal. Confesso que ano passado foi melhor porque fizemos na praia e dormimos juntas, ficamos até tarde na rua com o portão da casa aberta e o cheirinho de churrasco saindo lá de dentro. Esse ano não dormimos juntas e passamos só metade do dia juntas, porém não deixou de ser divertido. Voltei para casa rouca de tanto rir e muito cansada das nossas brincadeiras. Esse ano minha amiga fez uma confusão nos nomes, ela esqueceu quem tirou e comprou o livro da pessoa errada... Basicamente ela comprou o livro da pessoa que EU tirei, o certo era ela ter comprado um livro para mim porque ela tinha me tirado kkkkk Então ganhei um livro que não era desejado e não faz meu tipo... Okay, a sinopse até que me chamou atenção e talvez eu leia kkkk mas o livro realmente não faz meu tipo.... Só você mesmo Villlyyyy kkkk


Bom pessoal, obrigada por tudo e 
espero que tenham gostado do post!



Para visualizar o post das outras cinco blogueiras que participam do 6 on 6 é só clicar nos blogs:

❤ Eu Amo | Console cor-de-rosa | Maricota Cara de Ricota | Modo Meu It's Me, Mari 


3 comentários:

  1. amei saber um pouco mais do seus melhores momentos.
    to impressionada com a sua mala de livrinhos.
    deve ser muito encantador esse seu quarto com todos os livros maravilhosos.
    um verdadeiro sonho.

    beijinhos,
    http://www.maricotacaradericota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha obrigada anjo!
      Isso porque eu não tirei foto dos livros que não couberam na mala :P
      kkk

      Bjs

      Excluir
  2. Ahhhhhhh amei, principalmente seu bolo e senti uma invejinha por causa da bienal, queria tanto ter ido!!!!
    Bjoss
    blogeuamo.com

    ResponderExcluir

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.