Image Map

As 10 Capas Mais Bonitas Da Minha Estante


Quem me acompanha já há algum tempo, sabe que não sou muito fã em fazer esse tipo de post, ou responder perguntas como essa. Porque acho muito difícil escolher apenas pouquíssimas capas mais bonitas, quando tenho uma quantidade bem grande kkkk, e nesse caso não poderia citar todas que acho bonitas porque se não o post ficaria extremamente grande.


Mas nas redes sociais, vocês costumam me perguntar muito sobre as capas da minha estante que acho mais bonitas, então decidi fazer esse post para responder a perguntas de todos. Que fiquem sabendo que tenho mais que apenas dez capas mais bonitas, mas como já disse, para o post não ficar muito grande estipulei uma quantidade para compartilhar com vocês.
Os livros citados não estão em ordem de preferência e nem todos foram lidos. Os livros que tiverem resenha deixarei o link.


A Herdeira Da Morte
Eu estou loucona para ler esse livro, mas ainda não o peguei porque não gosto de ter de esperar o lançamento dos livros seguintes. Recentemente lançou o segundo livro, mas como eu não sei se é uma trilogia ou série, mesmo assim ainda não peguei esse primeiro livro para ler por receio de terminar gostar, pegar o segundo livro e depois ter de esperar um ano inteiro para o próximo livro.


1 Milhão De Motivos Para Casar
Também não peguei esse livro para ler, ele é um livro único então eu não tenho uma desculpa como em A Herdeira Da Morte kkk, mas pretendo pegá-lo ainda esse ano. É uma capa bem simples, mas muito delicada, bonita, achei-a fofa. Me lembra as capas da série da Meg Cabot, Tamanho Não Importa.


Nevernight
Mais um livro que ainda não li, mas esse é o mesmo caso de A Herdeira Da Morte. Quero esperar os outros livros serem lançados. As capas são lindas, recentemente o autor liberou a foto da capa do terceiro livro e eu amei demais. As três capas dessa trilogia (eu acho que é uma trilogia) são muito lindas.


Apesar de não ter gostado do livro, não vou negar que essa capa é muito linda, É extremamente linda, encantadora!


Eu amo roxo, todo tipo de tons de roxo, e esse roxo forte e chamativo com a ilustração da capa é muito lindo, é um deleite para os olhos kkkk.


Todas as capas dessa trilogias são lindas, mas essa é a minha preferida.


E essa a minha segunda preferida.


A trilogia tem as muito lindas, mas essa é a minha favorita.


Mais uma trilogia que tem todas as três capas mais lindas, porém a do primeiro livro é a minha favorita.


Mais uma capa simples, mas encantadora e muito, muito, muito fofa.


Espero que tenham gostado. Talvez mais para frente eu faça uma parte dois desse post para mostrar mais capas lindas da minha estante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.