Image Map

Book Tag: Princesas Da Disney


Mais uma tag para vocês pessoal! O que deveria ser um mês de tags acabou virando dois meses kkkk. Eu queria tirar algumas das tags que havia anotado em me caderninho, mas acabou sendo todas kkk, é divertido fazer tag e estou amando, e espero que vocês também.
Essa é uma tag bem rapidinha, e quem quiser fazer essa tag sintam-se a vontade.
Os livros que tiverem resenha deixarei o link.


Branca de Neve: um livro com a capa branca.
Não Olhe Para Trás. Ainda não li esse livro, mas estou louca para lê-lo, parece ser bem legal.

Bela: Um livro que você leu mais de uma vez.
Sobrenatural. Minha releitura recente.

Aurora: Um livro que você tentou ler várias vezes, mas acabou dormindo.
Entre Dois Mundos. Acho que tentei pegar esse livro para ler umas quatro vezes, e nas quatro vezes desistia dele porque era muito chato, sem sentido e bobo. É um livro que abandonei e não pretendo retomar, na verdade pretendo me desfazer dele.

Jasmine: Um livro com um bicho de estimação muito querido.
Não consigo pensar em nenhum, a maioria dos livros que li mal tem um bicho de estimação, e os que tem acabam nem tendo presença desses bichinhos.


Ariel: um livro ou autor que você coleciona.
Harry Potter. Coleciono tudo que posso comprar dessa série maravilhosa kkk.

Elsa: Um livro que se passe no inverno.
Dividida, segundo livro da trilogia Trylle.

Rapunzel: um livro longo, em páginas ou em enredo arrastado.
Um livro longo em páginas: It A Coisa.

Cinderela: um livro ou série que se perdeu no meio do caminho.
Uma série para mim que se perdeu foi Acampamento Shadow Falls. O primeiro livro foi bem interessante, foi maravilhoso e o único que favoritei, já o resto da série para mim foi chata e boba, foi se perdendo conforme a série andava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.