Image Map

Resenha - Príncipe Partido


Livro: Príncipe Partido #2
Autoras: Erin Watt
Editora: Essência
Páginas: 347
ISBN: 978-85-422-1079-8
Pontuação: ★★★★★ 



Demorei mais do que gostaria para pegar esse segundo livro. Ainda me pergunto por que não favoritei o primeiro livro depois de ler esse segundo. Mais ai eu lembro que o motivo foi por causa das inacreditáveis e horríveis situações que aconteceram no primeiro livro, o bullying e abusos... Foi forte pra mim e me incomodou. Já esse segundo livro foi tranquilo, nada comparado ao primeiro. Ainda teve cenas fortes, e bullying pesados, mas em comparação ao primeiro livro foi mais tranquilo esse segundo.


As páginas são amareladas, a fonte é pequena, têm trinta e quatro capítulos alguns narrado por Reed ou Ella, mas Ella é quem narra mais.

(Capítulo)

(Capítulo)

(Páginas)


Ella está devastada, quebrada, destruída, vazia. Reed a destruiu. Ou talvez não, porque nesse livro as coisas não são o que parece, mas Ella terá de descobrir isso ao seu tempo.
Depois de tentar fugir e acabar sendo encontrada por Callum Royal, Ella volta a Bayview determinada a ignorar Reed Royal que a traiu com Brooke, a namorada de Cullam, e a ignorar todo o pessoal metido da Astor Park. Mas não será fácil ignorar Reed, pois ele esta determinado a reconquistá-la a todo custo, ficando no pé de Ella e lembrando-a dos bons momentos, fazendo Ella ficar mais confusa, além disso, Reed insiste que nada aconteceu entre ele e Brooke na noite em que Ella fugiu.


O livro continua tendo aquela vibe meio sóbria com o bullying brutal, mas não foi tão forte quanto o primeiro livro. Esse livro foi mais... Bonzinho. Esse livro foi mais romântico e mais misteriosos também, pois tem muitos segredos, alguns descobrimos e outros ainda estão no escuro.


Ella não está tão diferente do primeiro livro, só que depois do que ela passou no decorrer do primeiro livro, nesse segundo livro ela está mais rígida, mais raivosa, essa foi a armadura que ela usou para se proteger de toda a maldade que as pessoas esfregam nela. Ella já era reservada e isolado desde o primeiro livro, mas no decorrer do mesmo ela foi se soltando, até acontecer o que aconteceu no final do primeiro livro, agora ela esta mais reservada ainda e com muita raiva, e muito magoada.


Reed está muito diferente do primeiro livro, ele está mais romântico, mais carinhoso... É completamente diferente do primeiro livro. Ainda vemos alguns resquícios da basbaquice dele, mas ele esta tentando mudar e é visível isso, infelizmente o passado dele é podre então esse passado sempre vem a tona e meio que estraga tudo. Mas é admirável a luta que ele está travando para reconquistar Ella. Ainda não sou fã dele, mas ele está me reconquistando aos pouquinhos.



Easton não é tão presente quanto eu gostaria. Nesse livro ele está muito depreciativo e na maioria das vezes que ficar sozinho. Às vezes parece que está melhorando, que está tudo bem, mas de repente, em outro momento, ele fica todo fechado, deprimido, irritadinho. Ele é um personagem confuso e problemático, que guarda muita coisa pra si, e me desperta uma grande curiosidade, estou feliz que as autoras decidiram escrever um livro só dele, e espero que faça isso com todos os outros irmãos Royal. A Editora Essência já lançou o livro dele: Herdeiro Caído.

Gideon é mais fantasma do que foi no primeiro livro, mas descobrimos coisas muito interessante sobre ele, mesmo ele não estando presente. É mais um personagem que gostaria de entender, e gostaria que tivesse um livro dele.


Os gêmeos também são parte do clube dos fantasmas, não tem nem o que dizer sobre eles, parece que estão ali só de enfeite, só pra encher a família. Mas eu tenho que confessar que a relação deles com uma garota me deixa curiosa, gostaria de entender como isso funciona, se é tudo diversão ou se os dois estão realmente apaixonados pela mesma garota. Eu queria entender o relacionamento deles, gostaria de conhecer os gêmeos e espero muito que as autoras escrevam um livro apara eles.



O livro é super rápido de ler, é uma leitura muito gostosa que você termina em um piscar de olhos, quando percebe já está cem páginas a frente. Favoritei esse livro, porque gostei das emoções que ele trouxe, foi diferente da brutalidade do primeiro e me senti muito menos incomoda, enjoada e horrorizada lendo esse segundo livro. E o final dele... Gente! O final foi um Cliffhanger da pesada! Aquele tipo de final que termina no momento mais emocionante e mais chocante. Agora estou mais do que super ansiosa pelo terceiro livro, mas dessa vez vou me segurar um pouco porque não quero terminar essa trilogia muito rápido, da até dó no coração saber que está acabando. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.