Image Map

Resenha Elixir

“Uma alma gêmea para a vida... ou a morte.”

Livro: Elixir
Autora: Hilary Duff
Paginas: 280
Pontuação: ★★★★
ISBN: 978-85-16-07071-7 
Editora: Editora ID


image

Muitas pessoas tem me perguntado sobre a Trilogia Elixir da Hilary Duff, como respondi para muitos, eu só tenho até o segundo livro ainda. A Editora ID, que publica a trilogia, já publicou o terceiro livro e também fizeram um Box muito lindo que já está a venda. 

Quem não conhece a linda cantora, atriz e agora escritora Hilary Duff? Tenho certeza que poucas pessoas. Muita gente já viram o trabalho dela como atriz em A Nova Cinderela, Doze é Demais 1 e 2, Prova de Fogo, Na Trilha da Fama, Corações Apaixonados, etc. Outras pessoas conhecem Duff por causa de suas musicas: Wake Up, With Love, Stranger, Reach Out, etc. E agora ela esta fazendo sucesso com seu novo livro de ficção: Elixir. 

image

image

As paginas do livro são amareladas, a fonte é um pouco pequena (nada tão absurdo, da pra ler numa boa), a escrita da Hilary é bem gostosa, e têm treze capítulos e em cada um tem a foto de uma Íris no canto inferior direito. A capa é emborrachada bem gostosa de passar a mão (sou estranha por pensar assim?), tem uma Íris bem bonita e uma foto grande da Hilary em preto e branco atrás do livro.  

image

Foto da Hilary:


Em cada canto de cada capitulo tem uma flor: Íris em preto e branco:
image



Orelha da frente do livro:

Hilary nos trás a história de Clea Raymond, filha de uma importante política e de um renomado cirurgião. Sua atividade preferida é tirar fotos, ela vive com uma maquina tirando foto de tudo que encanta seus olhos. Ela e sua melhor amiga Rayna viajam para Paris para se divertirem. Clea tenta esquecer que seu pai desapareceu no Rio de Janeiro em uma missão humanitária.

Eu amo essa pagina ():
image


Em algumas fotos que Clea acaba tirando de sua viajem para Paris, ela percebe algumas imagens sinistras e obscuras de um belo jovem que aparece em todas as fotos que tira, e ela acaba achando que esta sendo seguida. Mas depois se da conta de que não é esse o caso, logo ela descobre que em qualquer foto que ela tira esse mesmo jovem aparece como se fosse um fantasma que só aparecia em fotos.


Ela e seu amigo Ben viajam para o Rio de Janeiro para tirarem fotos do Carnaval. E nesse mesmo dia, o destino faz Clea se encontra com o jovem de suas fotos cujo nome é Sage, e descobre que ele pode ajudá-la a encontrar seu pai desaparecido. Enquanto segue sua jornada com Sage e Ben pelo Rio de Janeiro em busca de pistas sobre seu pai, Clear começa a sentir atrações por Sage, uma ligação estranha entre eles.
Logo ela descobre que essa ligação pode ser algo bem maior que ela jamais imaginou e ela precisará correr contra o tempo para salvar sua vida e seu futuro.  

image


Eu não sei quanto a vocês, mas quando li a sinopse eu achei o livro meio... Digamos um pouco sinistro. Foi o que mais me chamou atenção na hora de comprar. Na época ouvia falar muito do livro, mas nunca fiquei interessada e achava até que poderia ser bem chatinho, mas eu estava totalmente enganada.  O livro é bem empolgante, cheio de mistério do início ao fim. Te deixa muito animada porque tem muitos trocadilhos pra desvendar... E sobre o tal jovem que Clea vê nas fotos, isso era o que mais me chamava atenção sobre esse misterioso garoto bonito. 



Quando ela se encontra com ele, a história fica mais divertida e cada lugar que eles vão e encontram pista, acabam levando-os a outros lugares e mais outros, e outros. Hilary nos mostrou sua capacidade para escrever, nos trouxe uma Trilogia muito perfeita e divertida. O livro é muito bom mesmo, super recomendo. A leitura não cansa e também é bem rápida e gostosa. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.