Image Map

Resenha Elixir


Livro: Elixir #1
Autora: Hilary Duff
Editora: Editora ID
Paginas: 280
ISBN: 978-85-16-07071-7 
Pontuação: ★★★★★ 



Muitas pessoas tem me perguntado sobre a Trilogia Elixir da Hilary Duff, como respondi para muitos, eu só tenho até o segundo livro ainda. A Editora ID, que publica a trilogia, já publicou o terceiro livro e também fizeram um Box muito lindo que já está a venda. 



Quem não conhece a linda cantora, atriz e agora escritora Hilary Duff? Tenho certeza que poucas pessoas. Muita gente já viram o trabalho dela como atriz em A Nova Cinderela, Doze é Demais 1 e 2, Prova de Fogo, Na Trilha da Fama, Corações Apaixonados, etc. Outras pessoas conhecem Duff por causa de suas musicas: Wake Up, With Love, Stranger, Reach Out, etc. E agora ela esta fazendo sucesso com seu livro: Elixir. 


As paginas do livro são amareladas, a fonte é um pouco pequena (nada tão absurdo, da pra ler numa boa), a escrita da Hilary é bem gostosa, e têm treze capítulos e em cada um tem a foto de uma Íris no canto inferior direito. A capa é emborrachada bem gostosa de passar a mão (sou estranha por pensar assim?), tem uma Íris bem bonita e uma foto grande da Hilary em preto e branco atrás do livro.  

(páginas)

(capítulo)


Hilary nos trás a história de Clea Raymond, filha de uma importante política e de um renomado cirurgião. Sua atividade preferida é tirar fotos, ela vive com uma maquina tirando foto de tudo que encanta seus olhos. Ela e sua melhor amiga Rayna viajam para Paris para se divertirem. Clea tenta esquecer que seu pai desapareceu no Rio de Janeiro em uma missão humanitária.


Em algumas fotos que Clea acaba tirando de sua viajem para Paris, ela percebe algumas imagens sinistras e obscuras de um belo jovem que aparece em todas as fotos que tira, e ela acaba achando que esta sendo seguida. Mas depois se da conta de que não é esse o caso, logo ela descobre que em qualquer foto que ela tira esse mesmo jovem aparece como se fosse um fantasma que só aparecia em fotos.


Ela e seu amigo Ben viajam para o Rio de Janeiro para tirarem fotos do Carnaval. E nesse mesmo dia, o destino faz Clea se encontra com o jovem de suas fotos cujo nome é Sage, e descobre que ele pode ajudá-la a encontrar seu pai desaparecido. Enquanto segue sua jornada com Sage e Ben pelo Rio de Janeiro em busca de pistas sobre seu pai, Clear começa a sentir atrações por Sage, uma ligação estranha entre eles.
Logo ela descobre que essa ligação pode ser algo bem maior que ela jamais imaginou e ela precisará correr contra o tempo para salvar sua vida e seu futuro.  




Eu não sei quanto a vocês, mas quando li a sinopse eu achei o livro meio... Digamos um pouco sinistro. Foi o que mais me chamou atenção na hora de comprar. Na época ouvia falar muito do livro, mas nunca fiquei interessada e achava até que poderia ser bem chatinho, mas eu estava totalmente enganada.  O livro é bem empolgante, cheio de mistério do início ao fim. Te deixa muito animada porque tem muitos trocadilhos pra desvendar... E sobre o tal jovem que Clea vê nas fotos, isso era o que mais me chamava atenção sobre esse misterioso garoto bonito. 


Quando ela se encontra com ele, a história fica mais divertida e cada lugar que eles vão e encontram pista, acabam levando-os a outros lugares e mais outros, e outros. Hilary nos mostrou sua capacidade para escrever, nos trouxe uma Trilogia muito perfeita e divertida. O livro é muito bom mesmo, super recomendo. A leitura não cansa e também é bem rápida e gostosa. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.