Image Map

Resenha - Devoted


Livro: Devoted - Devoção
Autora: Hilary Duff
Paginas: 317
Editora: Editora ID
ISBN: 978-85-16-08038-9
Pontuação: ★★★★



Esse é o segundo livro da Trilogia Elixir da linda Hilary Duff (resenha do primeiro aqui). Demorou um pouco pra comprar o segundo livro depois que acabei de ler o primeiro, mas finalmente comprei e depois de lido ele está prontinho para a resenha (eu sei que demorei muito para colocar a resenha no blog também, podem me matar!).


As paginas são amareladas, a fonte um pouco pequena (nada como a fonte do livro Sussurro, para quem já leu o livro e sabe do tipo de fonte a que me refiro), tem vinte e oito capítulos. A capa é muito linda e em minha opinião é a mais perfeita dos outro dois livros. A foto da Hilary dessa vez está na orelha diferente da do primeiro livro, e bem mais bonita também. Senti falta da flor (íris) que aparecia em cada capitulo no cantinho inferior.

(capítulo)

(páginas)


Devoted é uma mistura de emoções: raiva, conflito, paixão, suspense e surpresas. Clea Raymond está desesperada desde que Sage, seu amado, foi levado pelos Redentores da Vida Eterna. Sem Sage, sem pistas de seu paradeiro, sem animo para tudo e ainda por cima está começando a ver fantasmas que insistem em dizer que ela precisa esquecer-se de Sage pra sempre.


Mas ela não desiste, achará ele custe o que custar. E pra isso ela precisará da ajuda de seu melhor amigo Ben, juntos irão tentar entender as entrelinhas de varias pistas e mistério que vão descobrir no caminho que os levaram até Sage. Enquanto fazem o que podem o máximo possível para encontrá-lo, Clea está sendo perseguida e até mesmo “pressionada” por um dos fantasmas que dissera a ela para esquecer Sage. Uma mulher que parece fazer o possível para que deixe bem claro que ela jamais terá Sege de volta, e que precisa desistir de seus laços que os mantêm unidos.


Assim como o primeiro livro, Devoted é cheio de mistério e surpresas. Mais uma vez Hilary Duff me impressionou com sua narrativa muito gostosa e com gostinho de mistério em cada capitulo que lia. Eu adoro os personagens que ela criou, Ben é um nerd em entender os códigos que acaba levando-os até Sage. Clea é bem corajosa e determinada, não é tão inteligente quanto Ben pra entender os códigos, mas também não é burra e sabe quando tem algo faltando ou errado em determinados momentos.



Em certo momento fiquei com raiva da Clea por ela ter sido deixada se levar pela raiva e ter feito a ultima coisa que deveria ter feito. Assim como Sage, na verdade a minha maior raiva foi direcionada a ele quando ele acaba fazendo uma coisa terrivelmente estúpida. Ele infelizmente mal aparece no livro. O chato é que o casal fica o livro inteiro separados, e você fica com a maior agonia para saber quando vão se encontrar e fica aflita (o) ao chegar as ultimas paginas desesperada (o) por mais.
Mas tirando isso, o livro é realmente muito bom e me fez chorar no finalzinho me deixando mais ansiosa pra ter o terceiro e último livro: True – A Verdade.

Recomendo o livro pra quem gosta de mistérios e de desvendar códigos. É muito perfeito!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.