Image Map

Top: Compras no Evento Sagas Conventions



No dia 01 de Agosto teve um evento no Rio de Janeiro chamado Sagas Convention. Já tinha meses que eu e minha amigas estávamos nos programando para ir.

O Sagas Convention teve como temas literários principais: Divergente, Harry Potter, The Maze Runner, Jogos Vorazes, Percy Jackson e Os Instrumentos Mortais. No evento teve vários jogos e algumas atrações relacionado a esses temas literários, e também tinha diferentes lojinhas que estavam vendendo coisas, como: almofadas, colares, pulseiras, anéis, bonequinhos, chaveiros, copos, broches, as varinhas do Harry Potter, etc.


Hoje vou mostrar pra vocês as minhas comprinhas do Sagas Convention, eu não comprei muita coisa porque lá foi tudo muito caro. Do lado de fora do evento (antes deles abrirem os portões para começar o evento) havia vários vendedores que venderam bastante coisinha com preços baratos comparados com as lojinhas que estavam do lado de dentro do evento. Eu comprei mais coisas do lado de fora do que dentro haha. Eu não quis comprar muitas coisas (apesar da tentação de gastar todo o dinheiro lá haha) porque ainda estou juntando bastante dinheiro na Bienal, então me controlei bastante no evento.

(Pra quem não sabe, ou não reconhece, esse é um chaveiro de A Culpa É Das Estrelas. É um "cigarro" do Gus escrito cm a frase que ele usa para descrever: It's A Metaphor)

(Minha almofada linda e maravilhosa do Harry Potter, eu quase comprei mais uma... Só que estavam muito caras haha)


 (Eu estava louca já havia algum tempo pelo colar dos Instrumentos Mortais, finalmente consegui comprar um!)



(Já havia muito tempo também que eu estava de olho nesse relógio de Pomo de Ouro do Harry Potter, mas ele é super caro! Felizmente consegui copra-lo em um preço bem menor no evento. Havia relógios desse tipo do Jogos Vorazes também, com o tordo igual ao descrito no segundo livro que o Plutarch Heavensbee usou, eu quase comprei, mas ai meu dinheiro iria embora com os dois relógios hahaha)



(Um dos muitos colares que estou babando até agora! Pra quem não reconhece, ou não sabe, esse é o Diadema Perdido, que na verdade é um colar, da Rowena Rvenclaw que é uma das Horcrux de Tom Riddle)


(Também comprei  colar da Pedra Filosofal, que não é grande coisa e eu me arrependi um pouquinho de ter comprado. Eu vi esse colar em um vídeo a muito tempo, e no vídeo ela parecia maior e bem mais bonita.)

(Esse diadema com orelhinhas não tem nada haver com nenhum livro haha, mas comprei no evento também e achei uma fofura! Sempre quis uma <3)

(Outra almofadinha super mega fofa que comprei no evento, na verdade comprei do lado de fora do evento.)

Foi um evento até que legal, mas um pouquinho sem graça também. Fiquei feliz de encontrar a Thais Wandrofski e a Gabi Grativol da loja Hey Lady Bug, uma das lojinhas online que mais amo. E também amo os vídeos da Gabi, e o blog (e o cabelo, claro) da Thaís haha.  

(Thaís Wandroski)


Espero que tenham gostado do post.

Obrigada por tudo pessoal!

2 comentários:

  1. Oi, quanto custaram as coisas mais ou menos? Tipo a almofada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anjo. A almofada que comprei foi trina reais, os colares foram entre vinte a quarenta reais.

      Bjs
      Biia

      Excluir

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.