Image Map

Book Tag: Clichês


Não faço ideia de onde vi essa tag, assim como muitas ela estava anotada no meu caderninho de futuros posts. É uma tag bem curtinha e espero que gostem. Quem quiser fazer sintam-se livres para fazer.
Os livros mencionados que tiverem resenha, deixarei o link.



1. Quem eu escolho? (triângulo amoroso que você achou mais desnecessário):
A MaldiçãoDo Tigre. Sem comentários.

2. “Soltou o ar que não sabia que estava prendendo” (Última vez que leu a frase):
Kkkkkkkkkkkk nossa! Eu morro de rir quando vejo gente reclamando dessa questão. Nada contra, eu também reclamo, mas por algum motivo eu fico rindo, acho que é porque essa deve ser a frase mais utilizada em todos os livros por todos os autores! Quando leio isso em um livro eu não sei se reviro os olhos ou se rio como louca.
Tempestade De Guerra.

3. Oi, já te amo! (o instalove mais rápido):
Nossa, como eu odeio isso! Acho que super estraga o livro. Gosto de um romance lento, onde os personagens se conhecem e constroem uma química. Não aqueles que já batem o olho um no outro e seis páginas mais a frente já estão apaixonados, “sentindo um sentimento estranho”, e blá blá blá!
Eu tenho uma lista enorme, mas vou citar os que mais odeio:

4. Uma bigorna nos ombros (personagem que carrega a culpa do mundo):
Celaena - Trono De Vidro. Uma personagem maravilhosa, forte, guerreira, mas que se culpa por muitas coisas.

5. Complexo do melhor amigo (aquele que sempre se apaixona por ou é a paixão do personagem principal):
Nunca li livros que o personagem principal se apaixona por seu melhor amigo. Mas vejo muitos filmes assim.


6. O intelectual (personagem super inteligente que lhe fez sentir estúpido):
Celaena - Trono De Vidro. Gente, fico sempre de queixo caído com os planos bem bolados de Celaena, com a esperteza dela, com a agilidade dela, com os segredos que quando são revelados são simplesmente uma bomba em nossas cabeça, e no final você pensa: Como ela fez isso? Como ela pensou/arquitetou tudo isso?

7. Casal silêncio (falta de comunicação entre personagens):
A Coroa. Eadlyn e Erik, foi um romance que pareceu ser criado do nada, e ai então vem A Coroa, onde deveria ter sido construído a química desses personagens, mas apenas temos pouquíssimas cenas deles juntos, e quando estão juntos são apenas por três ou quatro páginas. Esses dois quase não se encontram e mal tem diálogos.

8. O poderoso chefão (personagens jovens com cargos altos demais):


9. O engraçadinho chato (personagens escritos com a intenção de serem legais, mas só irritam):
Não consigo pensar em nenhum.

10. Personagem principal coadjuvante (quando o livro é todo sobre o interesse romântico):
A Maldição Do Tigre! Esse livro tinha tudo para ser incrível, pois a autora sabe escrever muito bem uma cena de ação, ela é simplesmente a melhor e um gênio nisso, mas ai ela decide colocar a série inteira tendo o foco no romance, e é um romance muito meloso, muito chato, não suporto!

11. Leitor do contra (clichê que você ama e não se cansa de ler):


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.