Image Map

Book Tag: Fogo Rápido



Essa é uma tag de respostas rápidas, sem me prolongar, sem detalhes, sem muito blá blá bla kkk. Eu fiz uma tag parecida com essa, mas ainda não postei ela, ela está programada aqui no blog e será postada em breve. Eu vi a tag no blog Atraídos Pela Leitura e quis tentar fazer, acho que essa é a primeira tag longa que respondo, mas eu gostei muito. Espero que gostem também e sintam-se livres para fazê-la quem quiser.
Os livros que forem mencionados e tiverem resenhas deixarei o link.

Créditos:
Criação: GirlReading
Tradução: Maremoto TV



1- E-Book ou Livro físico?  
Livro Físico

2- Capa comum ou capa dura? 
Capa Dura

3- Livraria online ou livraria física? 
Livrarias Físicas. Infelizmente onde moro não tem nenhuma livraria ou sebo, então compro tudo online.

4- Série ou Trilogia? 
Eita! Difícil. Gosto muito dos dois. Se o livro for bom, prefiro série porque é maior, da para aproveitar mais os livros, como se nunca fosse acabar.

5- Heróis ou Vilões? 
Difícil também. Depende muito, às vezes prefiro vilões porque parecem serem mais cativantes e intrigantes que os heróis, mas às vezes prefiro os heróis porque podem ser construídos de maneira melhor que certos vilões.

6- Um livro que você recomenda para todo mundo ler? 

7- Um livro subestimado? 
 Another

8- O último livro que você terminou de ler? 


9- O último livro que você comprou? 
Nossa! Recentemente em uma promoção da Amazon, consegui comprar quase vinte livros a maioria por 14 ou 17 reais, então vou apenas mencionar um dessa lista grande: Batman. Criaturas Da Noite

10- Coisa mais estranha que você usou de marcador de página? 
No inicio da minha obsessão por livros (quando estava lendo Crepúsculo) eu não conhecia marcador de livro, e como eu não tinha nenhum eu usava uma régua de papel do tamanho do meu dedo indicador que veio em uma agenda de escola. Essa foi a coisa mais estranha que usei como marcador kkk. Nada de papel rasgado (pedaço de papel), nem papel de bala, nem mesmo uma flor kkk, nem dobrava as páginas.

11- Livros usados: sim ou não? 
Não, mas eu tenho alguns poucos na minha estante, infelizmente.

12- Três Gêneros Literários Favoritos? 
Só gosto, só amo muito, o gênero Fantasia. Minha estante é 98% de Fantasia, o resto é... Como posso dizer apenas livros que me deixaram levemente curiosas e que são outros gêneros, mas não são favoritos.

13- Comprar ou Emprestar? 
Comprar

14- Personagens ou Trama? 
Personagens

15- Livros longos ou curtos?  
Longos. Calhamaços!!


16- Capítulos longos ou curtos? 
Curtos

17- Os primeiros três livros que vierem à sua cabeça… 

18- Livros para rir ou livros para chorar? 
Livros para rir. Odeio livros tristes, apesar de ter muitos mesmo no gênero fantasia kkk.

19- Nosso Mundo ou Mundos Fictícios? 
Mundos Fictícios

20- Audiobooks: Sim ou Não? 
Não sei, nunca escutei. Tenho interesse, mas só para saber como é, não acho que eu gostaria.

21- Você julga um livro pela capa? 
Antes sim, no inicio da minha obsessão por leitura, hoje em dia não muito.

22- Adaptação de livro para filme ou de livro para série de TV? 
Série de TV, pois assim eles têm mais oportunidades de trabalhar bem no livro, tornar a série muito fiel.

23- Um filme ou série que você gostou mais do que o livro? 
Os Instrumentos Mortais. Não gostei dos livros e até hoje estou tentando terminar a série, falta os dois últimos volumes. Achei o filme bem melhor, e odiei muito a série Shadowhunters, nem sai da primeira temporada, não aguentei seguir com essa coisa.

24- Livros em série ou livros únicos? 
Livros em série. Mas depende, também gosto muito de livros únicos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.