Image Map

Livros Para Ler Em Um Dia



Adoro aqueles livros que podem ser lidos em um dia. É sempre gostoso terminar um livro bem rápido, sinal que a leitura estava muito cativante, mas ao mesmo tempo é muito triste porque você acaba terminando muito rápido e fica com aquele sentimento de quero mais.
Separei os livros que já li em um dia e que tenho certeza que qualquer um leria também. São livros que me encantaram e me prenderam de tal maneira que acabei terminando-os em um piscar de olhos.
Os que tiverem resenhas deixarei o link.


Um livre super leve e muito incrível. Quando comecei a lê-lo não dava nada por ele, afinal não faz meu tipo de livro, normalmente esse tipo de gênero não me agrada. Mas esse livro me prendeu muito, me fez devorá-lo e querer mais.


Another
Eu estou devendo uma resenha desse livro para vocês a muito tempo, sempre menciono esse livro em quase todos os posts com exceção das resenhas. Mas eu teria que reler o livro, algo que pretendo fazer logo, para trazer uma resenha mais completa para vocês.
Um livro de terror muito incrível, muito detalhista e macabro kkkk. Quem já viu o anime ou leu o mangá, fiquem avisados que o livro é levemente diferente, têm coisas a mais.


Eu virei a noite lendo esse livro, quando dei por mim era quatro horas da manhã quando o terminei. Havia muito, muito tempo que não lia um livro em que virava a noite.
Esse livro é único, o “jogo” que a autora trás é simplesmente genial. Quem é o príncipe e quem é o assassino? Obviamente a história também é incrível, é um mistério em cada elemento do livro que te cativa.


Mais uma série cativante, e mais uma que praticamente virei a noite lendo esse livro sem parar. Gente, Sarah é simplesmente um gênio da escrita. É muito raro eu ser fã de uma autora (o), na verdade além da Stephenie Meyer, nunca idolatrei nenhum outro autor (a).


Esse livro é super calminho e aconchegante, você pisca e já terminou a leitura. Os capítulos são bem curtos, a história trás a mistura de romance super fofo e momentos (muitos momentos) hilários.


Li tanto o primeiro livro quanto o segundo em um dia. Assim que acabei o primeiro livro, no exato segundo seguinte já estava pegando o segundo livro para ler e virei a noite terminando-o. Na época ainda não foi lançado o terceiro.
A Seleção foi uma trilogia muito gostosa e bem legal, mas a autora estragou a maravilhosa trilogia com A Herdeira e A Coroa.


O único livro de autora brasileira que favoritei e deixou meu coração marcado para o resto da minha existência! Tenho que ser sincera, não costumo gostar de livros brasileiros, todos os que já li foram horríveis, mal escritos e senti como se estivesse lendo uma fanfic muito amadora. Esse livro foi o primeiro e até o momento único que amei com toda a minha força. É um livro triste, mas de certa forma tem uma essência muito linda.


Não podia deixar de mencionar o primeiro, e até o momento, livro que me fez rir horrores, me fez sentir dores na barriga de tanto rir, me fez chorar de rir e querer mais ao chegar no final. Um livro de pura comédia.


Espero que tenham gostado das dicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.