Image Map

Book Tag: Katy Perry


Eu não sei onde encontrei essa tag, ela estava no meu caderninho de futuros posts. Acho que essa tag é bem antiguinha porque ela estava no inicinho do meu caderno, e eu já tenho meu caderninho a mais ou menos três anos kkkk.
Não sou fã da Katy, gosto muito das musicas dela e conheço muitas, mas não sou a maior fã kkk.
Eu adorei responder essa tag e espero que vocês gostem também. Quem quiser fazer sintam-se a vontade.
Os livros que tiverem resenha deixarei o link.


Peacock: Um livro que você gosta de exibir na estante:
Nossa são muitos kkk. Mas vou escolher: Corte de Espinhos E Rosas

Teenage Dream: escolha um livro fofo:

E.T.: Um livro com algum tipo de influência alienígena:
Obsidiana. Esse livro é totalmente alienígena, e meu primeiro, e até o momento único, livro sobre alienígena.

The One That Got Away: Um livro que você costumava amar, mas acabaram se distanciando:
Crepúsculo. Eu era fanática, louca, doida, e muito mais por Crepúsculo. Ainda amo, mas confesso que já não é o mesmo amor intenso que eu tinha antes, talvez porque eu tenha amadurecido e muitos outros livros incrível foram chegando e ocupando espaço no meu coração, além de que minha visão (opinião) com os livros mudou também, afinal eu cresci. Mas apesar disso Crepúsculo sempre terá um lugar muito especial no meu coração.


Hot 'N Cold: um livro que você tem uma relação de amor e ódio:
Não consigo pensar em nenhum. Estou olhando por toda a minha estante nesse momento, mas ainda assim não consigo selecionar nenhum.

Wide Awake: escolha um livro que passou a noite lendo ou que te fez perder o sono:
The Kiss Of Deception. Havia muito tempo que eu não perdia o sono, que eu não virava a noite lendo um livro, até a chegada de The Kiss Of Decption. Que livro incrível!

Part of Me: Escolha um livro que sempre será uma parte de você, não importa a opinião dos outros: 
Crepúsculo novamente kkkk. Sempre será uma parte de mim, foi o meu gatilho para o vicio da leitura. Antes de Crepúsculo eu não gostava de ler nada.

Thinking Of You: Escolha um livro que você ficou pensando por muito tempo, mesmo enquanto lia outros: 
Mil Pedaços de Você. Foi mais um personagem (o Paul) do que o livro em si. A questão é que eu não conseguia de jeito nenhum parar de pensar nele, ele mal aparece no primeiro livro, apenas é muito citado, e ele é um personagem misterioso que não revela muito, é quieto e observador, ele simplesmente me deixou com uma pulga atrás da orelha querendo saber mais sobre ele, entender ele, descobrir mais sobre ele, etc.

Dark Horse: Escolha um livro que você não estava esperando muito, mas teve uma surpresa e acabou adorando: 
Amor E Gelato. Esse tipo de livro, de gênero, não faz meu tipo e é muito raro eu gostar ou mesmo amar, normalmente para esses tipos de livro minhas notas são bem baixas. Mas Amor E Gelato me surpreendeu muito, eu amei demais o livro e fiquei encantada, terminei-o em um piscar de olhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.