Image Map

Pixie Lott Book Tag


Já tinham muito tempo que estava querendo fazer uma tag inspirada nas musicas da Pixie Lott. Para quem não sabe, eu sou uma grande fã da cantora. Sempre estou super ligada em cada musica dela e as acho sempre muito incríveis. Então como pesquisei e pesquisei e não achei nenhuma book tag que tenham criado da Pixie, decidi criar uma pela primeira vez. Fiquei tão entusiasmada e inspirada que quase usei todas as musicas dela, foi muito difícil selecionar só algumas, mas consegui me controlar um pouco...


Eu vou deixar alguns videos dela com algumas das musicas citadas no final do post para aqueles que não conhecem suas músicas poderem ouvir algumas. Também convido a fazer essa tag todos que tiverem interesse, até mesmo aqueles que nunca ouviram falar da Pixie haha.
A tag originalmente só tem nove perguntas, mas deixei uma décima pergunta no final como um extra. Quem quiser fazer a décima, ou não, não tem problema.
Espero que gostem tanto quanto eu gostei.
Os livros citados que tiverem resenha aqui no blog deixarei o link.

1- All About Tonight (Tomorrow doesn’t matter when you’re moving your feet, It’s all about tonight) - Um livro que te fez virar a noite.
The Kiss Of Deception. Fui dormir quase cinco da manhã porque não conseguia parar de ler, não queria largar o livro de jeito nenhum!
2- Boys And Girls (You can’t turn back and you just can’t stop) - Um livro repleto de personagens que te deixam muito animado.
Trono de Vidro. Durante toda a série vem entrando sempre algum personagem novo. Tantos os personagens novos quanto os que já estiveram ali o tempo todo, sempre me deixam muito animada, fico curiosa para saber mais sobre todos, e amo quando eles narram.
3- Gravity (Every time I’m ready to leave I seem to be, pullin’ in the wrong direction) - Um livro que não te cativou muito, mas por algum motivo você não consegue deixar de pensar nele, ou seguir com as continuações.
A Escola Do Bem E Do Mal. Esse livro não me deixou muito animada, não me agradou nem 50%, mas ele é interessante e traz uma mensagem bem legal sobre amizade. Apesar de não ter me prendido tanto, de certa forma fiquei muito curiosa e com extrema vontade de ler os próximos livros.
4- Break Up Song (This is our break up song, but can’t we just get along for the night?) - Uma série ou trilogia que você não queria que terminasse.
Trono De Vidro. É uma série grande e normalmente as pessoas (até mesmo eu) tem uma aversão por séries grandes, normalmente porque dá preguiça de ler, ou porque, normalmente, a série começa a se desviar pro caminho errado e começa a ficar chata/sem sentido.
Mas Trono De Vidro é uma exceção para mim. É uma série que acredito que possa ter vinte livros a mais e ainda sim permanecer incrível. A autora tem um mundo bem extenso para trabalhar e seria incrível que ela criasse novos personagens nesse mundo com novas aventuras.
5- Heart Cry (Have you ever had a heart cry?) - Um livro que partiu seu coração e te fez chorar muito.
O Garoto Da Janela Ao Lado. Esse livro me destruiu. Livro maravilhoso, mas que estilhaça o coração brutalmente.

6- Mama Do (What would my mama do, If she knew about me and you?) - Um livro com um personagem rebelde/atrevido.
Celaena de Trono De Vidro. Sua ousadia não tem comparação, ela é única e a melhor hahaha.
7- Raise Up (If I lose my strength, If I’m hanging by a thread, If I’m going under, I raise up) - Um livro que te fez sentir-se forte/confiante.
Está difícil não mencionar Trono de Vidro toda hora, mas... Para essa questão vou escolher: Perdão Mortal. A protagonista tem uma força que me lembra um pouco Celaena.
8- Can’t Make This Over (You want another chance to try again but i can’t make this over) - Um casal que você queria muito que terminassem juntos, mas isso acabou não acontecendo.
Mermaid – Lania e o Príncipe. Para  mim foi um final meio a meio: um final bom, e ao mesmo tempo um final ruim. E infelizmente a sereia não ficou com o príncipe, e eu nunca shipei Margrethe com o príncipe. Na verdade nunca nem fui  cara de Margrethe.
9- Caravan Of Love (It’s time to stand up and fight Hand in hand, we’ll take a caravan to the Mother Land) - Um livro nacional que você ama muito.
Eu ia citar novamente o O Garoto Da Janela Ao Lado, mas como eu não quero ser mais repetitiva do que já fui, vou escolher Duny. Meu Livro. Eu Que Escrevi. Um livro de comédia muito maravilhoso e leve, que te faz rir muito, muito, muito, muito!


E aqui vai a décima questão, que, como já disse, é um extra. Se você quiser ou não fazê-la fica a seu critério. Decidi colocar um extra porque essa musica em especial da Pixie é bem antiga e eu estava querendo muito coloca-la na tag, mas a tag ficaria grande demais, mais do que já está, e como eu queria colocar muito essa musica na tag e não queria tirar nenhuma outra que já tinha criado, decidi coloca-la como um extra.


10 - Cry Me Out (You’ll have to cry me out, The tears that will fall, Mean nothing at all, It’s time to get over yourself) - Um personagem que foi um babaca.

Reed de Princesa de Papel. Um personagem muito babaca e terá de sofrer muito, lutar muito, para se redimir por tudo o que ele fez. E mesmo assim ainda acho que ele não vale muito a pena. Ainda não li os outros dois livros, então ainda tenho esperança de que Reed caia na real. 


Separei alguns videos/musicas que mais amo da Pixie e que acredito que vocês vão gostar muito também. Algumas dessas musicas são bem conhecidas, outras não.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.