Image Map

Leituras Do Mês De Janeiro


Eu estava querendo fazer esse post desde o ano passado, porém não queria fazê-lo no meio do ano, ou quase no fim do ano, então eu decidi que irei iniciar esse post em 2019. Uma vez ao mês vou fazer um post mostrando todas as minhas leituras durante aquele mês. O post será sempre na primeira semana do mês.


Felizmente iniciei o ano de 2019 muito bem, pois em 2018 fiquei de ressaca quase o ano inteiro e sem vontade nenhuma de ler. Esse ano consegui iniciar o ano mega animada para muitas leituras, e Janeiro foi um mês ótimo!

Os livros citados estão em ordem de leituras e os que tiverem resenha disponível no blog deixarei o link.


Esse ano irei terminar essa série, só estou esperando a editora anunciar a pré-veda do último livro para poder pegar Torre Do Alvorecer e assim pegar o último livro para ler assim que ele estiver em minhas mãos. Império De Tempestade foi uma leitura muito rápida, li em menos de uma semana, ainda estou (e sempre vou ficar) muito fula da vida pela editora ter dividido o livro. Torço muito para que eles não façam isso com o último livro.

Harry Potter E O Enigma Do Príncipe
HP é sempre muito incrível, e mais uma vez eu amei essa leitura, apesar de ter demorado no livro mais tempo do que eu gostaria. Estava bastante ocupada, mas felizmente não atrasou minhas leituras.

Lido em um dia, um livro muito rápido e até gostosinho, só que foi uma leitura muito confusa e eu esperava bem mais desse livro, ele tinha tudo para ser muito, muito, muito legal!


Mais uma leitura que foi super rapidinha e fluida. O livro é bem engraçado, tem um humor leve e dá para ser lido em um dia.

Três Coroas Negras
Demorei mais do que pretendia para ler esse livro, o inicio até que foi legal, mas lá pra página quarenta as coisas ficaram mais maçantes, até bem depois do meio do livro a coisa ficar melhor. Sem falar no pouco tempo que tive para ler o livro, então isso também contribuiu para que a leitura fosse lenta. Mas o final compensou bastante! Gente, que final!

De Volta
Último livra da trilogia The 100. Pelo menos acho que é uma trilogia né, parece que já tem um tempinho que foi lançado lá fora um suposto quarto livro intitulado Rebelião. Mas não sei se é isso mesmo. Seja como for até agora nada desse suposto livro chegar aqui no Brasil. E esse último livro de The 100 termina bem aberto e é por isso que acredito ter mais livros envolvidos por ai. Foi uma leitura mega rápida de dois dias.


Então é isso pessoal, essas foram minhas leituras durante o mês de Janeiro. Gostaria de ter lido mais, porém a minha média de leituras por mês é entre quatro a seis livros mesmo. Mas dependendo do meu tempo ou de uma possível Maratona 24h eu até leio mais. Vamos ver esse mês de Fevereiro como vai ser... Eu acredito que devo ler mais livros mesmo durante Março. Vou aproveitar essa minha energia que venho sentido de devorar livros e mais livros durante o inicio do ano para pegar o máximo de livros que puder para conseguir alcançar minha meta de fim de ano e talvez ir até mais além kkk. Fico super aliviada de te iniciado 2019 super disposta a ler, pois inicie 2018 em uma ressaca fortíssima que durou até Setembro! Foi péssimo, não conseguia ler nada, e o que eu lia ficava presa quase o mês inteiro!

2 comentários:

  1. AAAAA adorei o post, adoro post desse formato, tanto em blogs como no booktube.
    Voltei esse mês a fazer esse tipo de post tbm.
    Beijos <3

    http://exploradoradepaginas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada anjo. Espero um dia conseguir fazer em vídeo, falta coragem kkkk.
      Que legal! Vou dar uma olhada, também amo posts/videos de leituras do mês <3

      Bjs

      Excluir

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.