Image Map

BookTag: Thank You, Next


Não sou fã da Ariana, mas tenho que confessar que algumas músicas dela grudam, e Thank You, Next é uma delas. Quando vi essa tag no KBook TV eu fiquei bastante animada para fazer, afinal adoro uma tag.
A tag foi criado por: Pronome Interrogativo

Os livros mencionados que tiverem resenha deixarei os links.


1- But he wasn’t a match: Um livro que você jurou que ia amar quando soube da existência, mas acabou não sendo tudo isso.
Eu tava super ansiosa para ler esse livro, eu já tava sentindo que iria amar, sentindo que iria favoritar. Mas acabou que não foi lá essas coisas.
O livro não foi ruim, não foi chato, na verdade ele foi muito legal e interessante, só um pouco difícil de pegar o ritmo. Mas ele não foi grande coisa, não amei, não me apaixonei. Só achei legal e interessante.


2- One taught me love, one taught me patience and one taught me pain: Um livro que foi um misto de sentimentos.
Achei que não iria gostar desse livro, pois ele sai completamente da minha zona de conforto, e é o tipo de livro que eu passaria longe, mas por algum motivo esse livro sempre me despertou uma grande curiosidade.
Quando o li eu o iniciei meio confusa, pois só falava de tipos e motores de avião, e eu não entendia o que estava se passando. Mas ai lá pra página sessenta as coisas começaram a andar e a ficar mais interessante, e então teve várias emoções de ansiedade, desespero, sofrimento... Até que temos a segunda parte do livro em que vem a grande bomba dessa história. Eu fiquei horrorizada e muito triste com o fim de um personagem maravilhoso.


3- Thank u, next: Aquele livro que você só queria terminar.
O primeiro livro até que foi muito legal. Mas a partir do segundo essa série começou a me irritar, então passei a engolir a força até o último volume. Mas ai a autora decidiu prolongar meu sofrimento lançando um quinto livro e ainda por cima um calhamaço absurdo. Nada contra aos calhamaços, o problema é ter de ler um calhamaço ruim!
Não sou de abandonar série, então eu terei que enfrentar esse quinto volume mais cedo ou mais tarde.


4- I’m so f*cking grateful for my ex: Um livro que te introduziu no mundo das leituras.
Crepúsculo
Em 2008 comecei o meu vicio graças a Crepúsculo. Eternamente grata, é uma série eternamente especial.


5- She taught me love, she taught me patience, how she handles pain: Uma personagem que te ensinou muito.
Aelin Galathynius. Forte, decidida, corajosa, fiel, amorosa, especial, guerreira, durona, estrategista, amiga, e muito mais. Aelin me ensinou uma infinidade de coisas.


6- Say I’ve loved and I’ve lost: Um livro que você emprestou e nunca mais te devolveram.
Felizmente nenhum. É muito raro eu emprestar algum de meus livros, mas quando eu empresto, eu fico em cima... Fico super em cima kkkkk.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.