Image Map

As Melhores Leituras De 2018


Ano passado foi um ano miserável para mim kkkk. Minha meta era alcançar o que não consegui em 2017, que no caso foi ler 60 livros e acabei apenas conseguindo ler 57 naquele ano... Quase! Para 2018 eu tentei alcançar a mesma meta que fiz em 2017 de ler 60 livros. Mas novamente não consegui.

2018 foi o ano da ressaca. Não qualquer ressaca. Eu fiquei o primeiro trimestre inteiro de ressaca e qualquer coisa que eu lia me dava uma preguiça e demorava quase dois meses para terminar o livro, e isso atrasou muito minhas leituras. O ano realmente não foi composto de muitas leituras boas.
Eu espero muito conseguir ler 60 livros em 2019. Sim, vou impor a mesma meta de 2017 e 2018 para 2019 também kkkk.


Não irei citar todos os livros que gostei muito em 2018, só os que mais aqueceram meu coração e me fizeram me sentir eufórica, e também irei citar livros que gostei, mas não favoritei/não dei cinco estrelas, mas mesmo assim gostei bastante. Se caso você quiser saber de todos os livros que favoritei em 2018 (e também de todas as leituras de 2018) é só clicar aqui.

Os livros que tiverem resenha deixarei o link. Os livros da lista não estão em ordem de preferência.

Harry Potter E A Ordem Da Fênix
Fiz um projeto pessoal há algum tempo de ler um livro da Série Harry Potter por ano, e sempre no primeiro dia do ano. No ano de 2018 foi a vez de Harry Potter E A Ordem Da Fênix, e assim como os livros anteriores, eu amei demais esse quinto livro e mal posso esperar para o dia primeiro de Janeiro de 2019 para pegar o próximo livro.

Eu estou amando essa série e estou tocando ela bem lentamente para não acabar muito rápido. O problema é que já está acabando e isso está me matando, ano que vem lança o último volume e estou com o coração apertado!

E claro, não posso deixar de mencionar o quarto livro que foi muito incrível e até o momento é o melhore de toda a série. Eu amo todos os livros intensamente, porém esse quarto livro foi... Não tenho palavras! É meu favorito da série até o momento.

Eu estou adorando essa série. Não amando, mas adorando. Os livros até então estão bem legais e me prendem bastante, fico bem empolgada para ler os próximos livros, recentemente li Promessa De Sangue e adorei também.

O livro é bem legal e muito interessante. Me prendeu bastante. Não é um livro favorito, mas eu gostei bastante e a pegada de terror foi muito legal, apesar de que poderia ter sido melhor. Li recentemente o segundo volume A Garota Dos Pesadelos, porém o primeiro livro foi muito melhor.


Eu sou extremamente apaixonada pela trilogia Crônicas De Amor E Ódio! E quando lançaram Crônicas De Morrighan pulei até o espaço! Estou ansiosa para ler o novo livro da autora que se passa anos depois de The Beauty Of Darkness.

Quando comprei o livro eu estava muito ansiosa para ler, porém eu não tinha grandes expectativas. Esse tipo de livro não é minha praia, passa muito longe da minha zona de conforto, mas entrei de cara e foi uma surpresa muito maravilhosa terminar o livro e descobrir que amei intensamente! Foi muito maravilhoso.

Apesar de não ter favoritado o livro, eu gostei bastante dele. O motivo de não ter dado cinco estrelas foi o fato de ele ser meio cruel demais, em uma extremidade que me chocou, e isso no final acabou me incomodando. Mas a história e os outros livros (pois já li o segundo e o terceiro) foram maravilhosos.

Levou dois anos para conseguir ler o segundo livro de Perdão Mortal. Eu amei demais o primeiro livro, mas o segundo não foi uma paixão. Foi legal, gostei bastante, foi muito interessante e envolvente, mas não sentir o mesmo amor e a mesma paixão que senti pelo primeiro livro.

O livro mais aguardado do ano por mim! Jesus, como eu amo a trilogia Corte De Espinhos E Rosas, foi meu primeiro contato com a autora e logo depois entrei para o mundo de Trono De Vidro. Corte De Gelo E Estrelas foi muito legal, porém curto demais! Ele é uma ponte, uma abertura, para o próximo livro que será o de Nestha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.