Image Map

Bookhaul de Maio



Como eu disse no Bookhaul do mês de Janeiro, eu estou juntando dinheiro para a Bienal, então eu ando comprando muito pouco livro e tem mês que nem compro. Por isso não ando atualizando o Bookhaul, de vez em quando compro um ou dois livro no mês, e não acho que precise fazer um Bookhaul pra um ou dois livros né? Haha
Mas esse mês de Maio consegui comprar (e também ganhei) mais do que três livros, então o Bookhaul pode acontecer haha.

Mas quero avisar de novo que o Bookhaul pode não ser postado todo mês por eu estar diminuindo as compras de livro e estar juntando para a Bienal e para a Convenção de Saga (sim eu irei para uma Convenção também haha).



Atrás do Espelho – Finalmente consegui comprar o segundo livro! Eu amei o primeiro e mal posso esperar para começar a ler.




A Herdeira – Comprei A Herdeira em capa dura em na capa normal. Eu amo A Seleção e estou muito ansiosa para começar a ler A Herdeira!




Cair das Trevas e Inimigo Sombrio – Finalmente os dois últimos livros da Trilogia Amada Imortal. Eu amei demais o primeiro livro e fiquei dois anos sem conseguir achar disponíveis os dois últimos. Finalmente consegui comprar e estou louca para ler.




Dilúvio – Segundo e ultimo livro de Teardrop. Eu não me apaixonei muito por Teardrop, achei legal a história, mas a escrita não estava me agradando. Muita gente me fala que o segundo superou cem vezes o primeiro. Estou curiosa!




A Menina Submersa – Podem falar essa edição ta um show não é?! Já tinha um tempo que eu estava querendo A Menina Submersa, mas sempre me esquecia de comprar. Quando a Editora DarkSide divulgou a pré-venda dessa Edição na Amazon eu corri pra comprar. Irei mostrar mais detalhes quando eu for ler o livro.




Orgulho e Preconceito – Tudo bem pode me matar: Eu nunca li um livro da Jane Austen. Que horror não é?! Sempre quis ler, conheço obras dela só pelo nome, mas nunca li. Finalmente comprei na Amazon o livro que mais ouço falar e o que mais vejo por ai. Também estou louca para comprar outras obras dela. Mal posso esperar para ler esse livro e matar minha curiosidade pra saber se é tão maravilhosa quanto dizem.




Este É Um Livro Sobre Amor – Recebi esse livro maravilhoso da Editora Guarda-Chuva. Eu já li, mas e a resenha esta prontinha pra vocês, agora é só postar... Logo, logo vai estar no blog.




Sempre Foi Você – Recebi esse livro da autora Ana Lemos.
Fiquei muito feliz quando ela entrou em contato comigo, fiquei mais feliz ainda quando esse livro lindo chegou aqui em casa. Mal posso esperar pra ler, obrigada pelo livro Flor!


Bom, é isso ai pessoal. Esses foram os livros que comprei/recebi no mês de Maio.
Já leram alguns deles? O que acharam?

3 comentários:

  1. ai que legal! A herdeira 2 vezes? Ricaaa!!! ainda estou na metade da série. Orgulho e preconceito *-* Lindo!

    amei teu blog vou te seguir!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse mês foi cheio. Eu já li atrás do espelho e a herdeira. Tô curiosa para ler teardrop e o primeiro da trilogia amada imortal.
    Bjs

    www.achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei seu post. To querendo muito vários livros que estão ai, por exemplo A MENINA SUBMERSA essa versão está um máximo, apaixonada eternamente pela capa haha.
    http://mybookhm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.