Image Map

Os Melhores Crushs Literários de 2018



Aqui está o último post de retrospectiva de leituras de 2018.
Como já disse até então, 2018 foi o ano em que li muito poucos livros, e a maior parte desses livros foram leituras bem chatas ou bem mais ou menos, teve livros que amei, outros que só gostei e a maior parte foi bem mais ou menos só que mais pra menos.
Infelizmente não tive muito crushs em 2018.

Os livros citados que tiverem resenha no blog deixarei o link.


O Paul também foi um dos meus Crushs literários de 2017. E em 2018 terminei a trilogia Firebird, então não podia deixar de citar ele aqui também. Um personagem que desde o inicio da trilogia foi misterioso e recluso, porém com o final da trilogia ele mostra mais de seus sentimentos e o vemos lutar contra algo que o atormenta.

Fera foi um personagem muito incrível! Maravilhoso e perfeito! Ele é um personagem grandalhão com a aparência horrível, um homem fiel a sua causa e aos amigos e ao seu país também. Tanto ele quanto Sybella, nossa protagonista do livro, caminhão em uma longa jornada para aceitação, e lutam conta a corrupção. Além disso eles aprendem a amar.

Dimitri me conquistando como sempre no decorrer dessa série. Gosto muito do jeito série e ao mesmo tempo descontraído que ele tem quando está com Rose.


Apesar de o livro não ter conquistado por completo meu coração, eu gostei muito do Elias. Ele foi o único personagem que me cativou, que me prendeu a atenção, e não por ser bonito e essas coisas. Os outros personagens para mim foram mais ou menos.

Em 2018 conheci Rowan e tenho que confessar que não fui com a cara dele logo de inicio, ele foi muito babacão e insuportável e mal-humorado demais, depois foi ficando mais mansinho, porém ainda assim não me bateu o santo de imediato. Só pro meio do livro, talvez um pouco além, que comecei a amolecer com ele até me apaixonar completamente.

DanielSr. Daniels
O livro foi uma surpresa incrível. Normalmente eu não leio livros desse tipo, e quando leio minha nota nunca é muito boa porque realmente não gosto desse tipo de livro. Mas Sr. Daniels foi um livro extremamente incrível e me apaixonei perdidamente pela história, e Daniel é um personagem magnífico.


Então pessoal é isso, esses foram os crushs de 2018, os que estarão sempre em meu coração em um lugar muito especial. Agora é torcer para que 2019 seja o ano de ótimas e muitas leituras para que eu tenha mais crushs kkk.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.