Image Map

Meus Personagens Favoritos De 2018




Chegou a hora dos personagens favoritos de 2018, e mais tarde terá um post sobre os piores personagens de 2018. Já falei sobre os melhores leituras de 2018, já falei dos livros que menos gostei, as séries que finalizei...
Já tinha dito antes que 2018 não foi um ano de leituras muito boas, foi bem mediano. O ano foi cheio de ressaca literária e isso atrasou muito minhas leituras, e também de muitas escolhas ruins kkk. Teve certos livros que eu queria ler, porém ainda não estava tão afim de pegá-lo para ler, ou estava em um momento de vibe baixa e mesmo assim eu pegava para ler, e isso acabava tornando a leitura maçante, lenta, chata.

Mas nem todas as leituras foram ruins, tive poucas leituras boas, porém essas poucas leituras foram incríveis. Então separei alguns personagens favoritos dessas leituras maravilhosas que tive.

Os livros citados que tiverem resenha disponível deixarei o link.


Não é novidade que eu morro de amores por essa série, e a cada livro fico mais e mais viciada e encantada, e quase infarto também kkk. Aelin é um gênio inigualável, amo como a autora conseguiu construir não apenas o mundo inteiro de Trono De Vidro tão bem, mas como conseguiu construir uma personagem tão rica, especial e maravilhosa.


Apesar de não favoritar a série, eu gosto muito dos livros, pelo menos até onde já li. E Rose é um personagem muito legal, adoro demais ela, e acho que sem esse jeito doido e feroz dela os livros seriam um porre.


Eu poderia colocar A Garota Dos Pesadelos aqui também, porém Anna desaparece o livro inteiro, então ela não tem uma participação aqui. Sua total presença é em Anna De Sangue, e ela uma personagem muito misteriosa que desperta uma curiosidade gigantesca dentro de mim, as melhores partes são quando a autora descreve ela na forma de um demônio, é tão intenso e assustador...


Ashlyn e DanielSr. Daniels
Foi uma surpresa amar esse livro. Ele passa longe da minha zona de conforto. Mas quando terminei a leitura fiquei com o coração apertão por não ter mais! Ashlyn e Daniel são dói personagens incríveis e maravilhosos, ambos percorrendo o caminho para se libertarem do passado, das tristezas, da angustia, etc. A forma como eles vão crescendo no decorrer do livro é muito lindo, principalmente a Ashlyn.


O primeiro livro só não foi favoritado por um motivo: ele me assustou um pouco. Eu já li alguns livros com palavras de baixo calão, com cenas de sexo ou com algo próximo a isso, com violência, bullying, etc... Porém esse livro foi meio brutal, um certo tipo de abuso em especial que me deixou muito chocada que foi uma cena na cozinha com dois irmãos Royal, não darei mais detalhes que isso para não dar spioler. Apesar disso e do livro em geral (não somente a cena da cozinha), eu gostei da história e amei, admirei, a força da protagonista, Ella. Ela passa por poucas e boas, sofre horrores, e mesmo assim tem a cabeça erguida e luta contra tudo isso e muito mais, eu admirei muito a força dessa personagem.


Desde o primeiro livro eu gosto bastante da Agatha porque parece a única menos bobinha e mais pé no chão, mais centrada, mais realista. Agatha é uma personagem forte, mas também fraca, ela se deixa enganar demais, porém está sempre atenta e não é por muito tempo que se deixa enganar. Ela pode cair em uma armadilha, mas rapidamente se ergue.


SybellaDivina Vingança
Mais uma personagem forte que enfrentou um bocado de coisas horríveis durante a vida e mesmo no presente momento. É uma personagem dura e agressiva, mal-humorada, com quase nenhum tipo de sentimentos, mas com uma bondade, inteligência, coragem e força admiráveis. Foi muito legal vê a batalha dela durante esse livro, vê-la se entregar a algo novo bem lentamente e no final perceber que aquilo não era uma fraqueza e que tudo bem sentir aquilo.


Espero que em 2019 tenha muito mais leituras prazerosas e personagens magníficos. Já comecei o ano bem focada em minhas metas de 2019, já estou a todo vapor nas minhas leituras. Em 2018 iniciei o ano mal demais, fiquei uns dois meses em dois livros (dois meses para cada um desses dois livros) super na bad sem vontade de ler nada e mesmo assim me forçando a ler, o que tornava a leitura mais irritante kkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.