Image Map

Book Tag: Eu Nunca


Olá pessoinhas! Mais uma Tag nesse mês de tags kkkkk. Mais uma mas milhares que estavam no meu caderninho de futuro posts, adorei responder essa tag e espero que vocês gostem. Os livros que forem mencionados e tiverem resenha deixarei o link.



1 – “Eu nunca li isso” – Um livro que você não leu, mas que aparentemente todo mundo já.

A Hospedeira. Na época que lançou não tinha a menor vontade de ler, nem vi o filme quando o mesmo também estreou nos cinemas. Depois de anos eu comprei o DVD e assisti ao filme. Amei tanto que perdi a conta de quantas vezes assisti o filme, infelizmente relançaram o livro com a capa do filme, e eu odeio livros com pacas de filmes, estou tentando até hoje encontra A Hospedeira com a capa original para poder ler.
2- “Eu nunca li algo tão maravilhoso” – O seu livro favorito.

Esse tipo de pergunta é tão difícil!
Corte De Espinhos E Rosas; Trono De Vidro; Codinome Verity; The Kiss Of Deception; E muitos outros, não tem como escolher apenas um.
3- “Eu nunca imaginei que conseguiria terminar isso” – Um livro ou uma série que você não curtiu, mas foi até o fim.

A Maldição do Tigre. Eu estava em duvida se colocava essa série aqui ou não, pois ainda falta o último livro que será minha próxima leitura muito em breve. Eu estou me forçando a terminar essa série, o único livro que amei foi o primeiro, o resto da série levou três ou duas estrelas.

4- “Eu nunca vou terminar isso” – Um livro ou uma série que você abandonou.

Os Imortais da Alyson Nöel. Li o primeiro livro e amei demais, o segundo livro foi bem mediano e o terceiro eu não aguentei e abandonei bem no meio.
5- “Eu nunca vou me arrepender de ter lido isso” – Um livro que você leu por recomendação de alguém e acabou gostando.

Difícil, porque minhas amigas gostam muito de ler como eu, mas elas não costumam comprar livros, elas normalmente pegam emprestado comigo (nas raras ocasiões que permito kkk) ou com outros amigos, normalmente os livros que elas pegam emprestados são livros que já li, então elas não me recomendam livros, eu que remendo kkk. Não consigo me lembrar de um que elas tenham me recomendado, a não ser A Maldição do Tigre, mas eu não sei se conta porque só amei o primeiro livro, o resto da série eu odiei!
6- “Eu nunca faria isso” – Um personagem que tomou alguma decisão ou fez coisas que você não concorda/faria.

Mare Barrow. A série A Rainha Vermelha inteira foi de decisões que ela fez e eu não faria ou concordo, principalmente o último livro.


7- “Eu nunca quero ter que admitir que li isso” – Um livro que você tem vergonha de ter lido ou de ler em locais públicos.
Nenhum kkkk, nem mesmo aqueles que abandonei foram motivos de vergonha assim kkk.

8- “Eu nunca li algo tão fofo” – Um livro que tocou seu coração.

Codinome Verity. Meu primeiro livro sobre a Segunda Guerra Mundial, apesar do livro não focar tanto na guerra. Foi um livro bem forte e lindo e triste e sofrido, tudo e muito mais.

9 – “Eu nunca ri tanto” – Um livro que te fez rir alto.

Duny. Meu Livro. Eu Que Escrevi. Como sempre digo: Nunca, Jamais, li um livro que me fez rir horrores, me deu dor na barriga, me fez chorar de rir e não consegui parar mais.

10 – “Eu nunca teria sobrevivido minha infância sem ter lido esse livro” – Um livro favorito da sua infância.

Infelizmente na minha infância nunca fui fã de livros. Passei a ler como louco quando conheci a Saga Crepúsculo, que foi com doze anos. Basicamente eles foram meus livros de infância.



Um comentário:

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.