Image Map

Book Tag: Feitiços De Harry Potter


Quem não ama Harry Potter? Bom, mais uma tag saindo do caderninho de futuros posts. Amei responder essa tag e espero que vocês também gostem, quem quiser fazer sintam-se a vontade.
Os livros mencionados que tiverem resenha deixarei os links.



Expecto Patronum - um livro de infância relacionado com boas lembranças;
Crepúsculo. Meu gatilho para o vicio por leituras, e sempre que penso nessa série fico toda nostálgica com lembranças maravilhosas.

Expelliarmus - Um livro que te pegou de surpresa;
Codinome Verity. Esse livro foi meu primeiro livro sobre a segunda guerra mundial, e me surpreendi com o quão intensamente amei ele.

Priori Incantatem - O último livro que você leu;

Alohomora - Um livro que te apresentou um gênero que você não tinha considerado antes;
Por enquanto ainda nenhum. Estou com planos de ler pela primeira vez um romance de época, porque tenho curiosidade. Ainda não entrei nesse gênero apesar de ter lido um livro de fantasia - Alma? - que tem a pegada de um romance de época.

Riddikulus - Um livro engraçado;


Sonorus - Um livro que todos deveriam conhecer; 

Obliviate  - Um livro ou spoiler que você queria ter esquecido: 
Eu não ligo para spoilers, mesmo recebendo alguns sempre tenho minhas próprias reações. Então vou escolher um livro que queria esquecer: Golem E O Gênio. É um livro que traz uma história, uma fantasia, muito interessante, porém não foi bem trabalhada.

Imperio - Um livro que você teve que ler para a escola: 
Uma Vida De Droga. Bem antes de Crepúsculo esse foi o primeiro livro que li realmente para a escola, porque os outros livros que a escola mandava eu nem me esforçava para ler. Apesar de ter gostado muito de Vida De Droga, ele não me fez ter paixão por leitura, só fui ler como louca mesmo quando conheci Crepúsculo.

Crucio - Um livro que foi doloroso de ler: 
Nossa... Têm muitos! A Lâmina Da Assassina, foi doloroso ver um personagem que amei muito morrer, ainda não superei ainda até agora. Também tem: Codinome Verity, Harry Potter E A Ordem Da Fênix, Corações Feridos, etc.

Avada Kedavra - Um livro que pode matar: 
Acho que vou deixar a mesma resposta que dei a cima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.