Image Map

Livros Para Ler Em 2019


Não costumo fazer metas, porque na verdade eu odeio metas kkkk. Mas nunca desisto, sou bem teimosa e apesar de saber que nunca vou cumprir 100% das metas, eu ainda assim continuo criando metas kkk.
Fiz um post como esse (clique aqui) no final de 2017 mostrando alguns dos livros que queria ler em 2018, e consegui ler alguns mencionados na lista, porém não foram tantos quanto eu gostaria:

Harry Potter vol.5
Dia 21
Pretty Little Liars vol.2


Nessa lista para 2019 eu não pretendo por os livros não lidos que sobraram na lista de 2018. O ano de 2018 foi o ano em que comprei mais livros, e sei que 2019 irá superar isso porque tem a Bienal e estou juntando dinheiro para a Bienal do Rio desde Maio, então até Setembro de 2019 eu vou ter uma boa grana para ir na Bienal e trazer muitos livros kkk. Bom, e como por agora 2018 foi o ano que comprei mais livros, então nesse caso eu tenho muitos livros que quero ler e não pude ler em 2018 e que vou por na lista de livros que quero ler em 2019:

Herdeiro Caído 
A Princesa Prometida
O Rei Do Inverno
Amor Letal
Opala
A Coroa Da Vingança
Torre Do Alvorecer
Dorothy Tem Que Morrer
Estilhaça-me
Crash
De Volta
Minha Lady Jane 
Limiar
A Garota Da Capa Vermelha
Laços Do Espírito
A Garota Perfeita
Loney
A Queda Dos Anjos
Místico
Príncipe Cativo vol. 1
Três Coroas Negras
Sombras
Nevernight
Não Olhe Para Trás
A Escola Do Bem E Do Mal vol. 3

E espero firmemente conseguir ler esses livros sem deixar nenhum para trás. Bom, vamos ver né, porque eu retamente não gosto de me comprometer com metas, mas sempre tento e eu quero retamente tentar ler todos esses livros da lista. Tem uns que não coloquei porque ainda não foram lançados ou porque ainda não possuo, como por exemplo, o último livro da série Trono De Vidro.

Agora a lista dos livros que quero reler. 2018 infelizmente só consegui pegar um livro para reler que foi Sobrenatural. Em 2019 espero reler pelo menos quatro ou cinco livros. Ainda não sei bem quais, porém decidi fazer uma lista de possíveis livros que eu possa pegar para reler. Se caso eu consiga reler mais que quatro ou cinco ótimo.

Segundo livro de Sobrenatural (Solo Consagrado)
Eu tenho o terceiro livro (que nunca foi publicado aqui no Brasil, infelizmente) baixado no meu pc, e quero muito terminar essa trilogia então preciso reler o segundo livro para começar o terceiro e último.

Belle
É um livro que eu li a muitos anos, e foi meu primeiro livro erótico... Só que eu não sabia que era erótico kkk. É um livro maravilhoso que se passa em uma Londres antiga, e fala sobre uma jovem de quinze ou catorze anos (não me lembro exatamente) que acaba sendo sequestrada e vendida para bordeis. É um livro forte, mas com uma história de superação e amor, e maturidade. Eu preciso reler esse livro porque recentemente eu comprei o segundo e último, só que faz tipo uns sete ou seis anos que li o primeiro livro, então preciso refrescar minha memória lendo o primeiro para ler o segundo livro.

A Menina Mais De Coldtown
Eu amei de mais esse livro, e até hoje estou injuriada porque não tem uma continuação e o final foi muito aberto. É um livro único que precisava de uma continuação, mas apesar disso é uma história muito legal e sempre que eu olho para esse livro eu tenho muita vontade de rele-lo.

Insaciável
Preciso reler esse livro para ler o segundo. Esse é mais um livro que tenho e já li há anos, e só agora consegui comprar o segundo e último livro. E eu não lembro quase nada dessa história, porque eu lembro que não me agradou muito, então ela não ficou marcada em mim. Só que eu quero terminar essa duologia, e por isso preciso reler o primeiro livro.

Feita De Fumaça E Osso
Essa é uma trilogia maravilhosa, e a que eu mais quero reler de todas! Estou sedenta para voltar a Praga e ao mundo dos Quimeras. Eu amo demais essa trilogia e assim como com A Garota Mais Fria De Coldtown, sempre que olho essa trilogia na minha estante eu fico louca para rele-lo.

Óculos Aparelho E Rock’n Roll
Esse é um livro que não tenho tanta vontade assim de reler, porém é um dos muitos que li a anos antes de ter o blog e por tanto não fiz resenha, e é um dos que vocês mais me pedem resenha.  Então eu pretendo rele-lo para trazer uma resenha para vocês.

Trilogia Olho Por Olho
Eu li o primeiro e o segundo há anos, só que a editora Novo Conceito ela meio que abandonou essa trilogia e só depois de anos eles publicaram o último livro. Não posso ler o último livro enquanto não reler o primeiro e o segundo livro, porque eu já não me lembro de muitas coisas desses dois livros. Mas lembro de ter amado demais o primeiro e principalmente o segundo.


Espero dessa vez, em 2019, conseguir cumprir a meta, ou pelo menos cumprir metade dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.