Image Map

Os Melhores Casais Literários



Eu estava bem ansiosa para postar esse post e compartilhar com vocês os meus casais literários favoritos da vida! Quando eu cismo com um casal, levo eles no coração e na mente por muito tempo, para sempre na verdade. Cada um com um lugar muitíssimo especial.
Separei aqueles que mais amo intensamente para compartilhar com vocês. Os livros mencionados que tiverem resenha deixarei o link. 


Feyre e Rhysand – Corte De Espinhos E Rosas
Gente, o que falar desses dois maravilhosos? Acho que não existe palavras o suficiente para descrever o quanto amo tanto a trilogias quanto esse casal em especial.

America e Maxon – A Seleção
Cortando os livros A Herdeira e A Coroa, eu sou muito fã da trilogia A Seleção desde que os livros foram lançados aqui. Li o primeiro e o segundo em um dia, assim que terminei um já logo iniciei o outro. Não foi diferente com A Escolha. America e Maxon são muito fofos e me apaixonei perdidamente por eles, um dos casas que vou pensar com muito carinho, porque sempre que penso em A Seleção me vem uma época gostosa da minha vida, e esses personagens me acompanharam nessa faze gostosa.

Lara Jean e Peter – Para Todos Os Garotos Que Já Amei
America e Maxon eram fofos sim, mas tenho que confessar que até o momento não existe casal mais fofo que Lara Jean e Peter! É fofura demais, e geralmente eu odiaria isso, mas não com esses três livros, não com esse casal super cute.

Já disse muitas vezes aqui no blog o quanto é difícil eu shipar Celaena com qualquer outro personagem se não Sam. Iniciei a série Trono de Vidro pela A Lâmina Da Assassina, e foi a melhor coisa que fiz. Apesar de amar Chaol, nunca tive uma grande torcida por ele e Celaena, porque eu ainda tenho Sam no coração. Também amo Rowan, mas ainda não sou 100% Rowan e Celaena, porque não consigo esquecer Sam kkkk. Mas eu já estou começando a aceitar, a me acostumar, a Celaena com Rowan.


Lia e Rafe – The Kiss Of Deception
Trilogia maravilhosa da minha vida! Tenho que confeçar que no último livro eu fiquei meio pé atrás com esse casal, por conta de machismo de Rafe (talvez nem seja questão de machismo e sim super protetor, mandão, controlador...). Mas esses dois são maravilhosos juntos.

Allie e Carter – Escola Noturna
A relação desses dois é um pouquinho complicadinho, ainda mais no segundo livro, mas eles são tão legais juntos, acho a relação deles, de certa forma, muito natural (não sei explicar direito). Infelizmente a editora parece ter parado de publicar essa série porque até agora só tem o volume dois, e o jeito que o volume dois terminou me deixou... Argh! Preciso desesperadamente do terceiro livro (da série inteira na verdade) para saber o que vai acontecer com esses dois casais!

Chloe e Derek – Invocação
Demorou muito, mas rolou kkk. Chloe iniciou essa trilogia sendo uma pessoa infantil, mas bem lentamente ela amadurece juntamente com outro personagem: o Derek. A relação desses dois é quase impossível, mas vai acontecendo daquela maneira que eu amo: super lenta, pois é construído com o tempo, não é algo que surge do nada, nem mesmo uma atraçãozinha.


Juliet e Montgomery – A Filha Do Louco
Outro livro que possui continuações ainda não publicadas e parece que a editora abandonou essa trilogia, e é uma enorme pena, porque esse livro é muito incrível, e mais uma vez a forma como ele termina me faz ficar louca, desesperada, pela a continuação. Juliet é uma personagem ingênua e inocente demais, mais isso vai mudando aos poucos, ela e Montgomery têm uma ligação passada que volta átona quando eles se encontram pela primeira vez depois de muitos anos, e é maravilhoso ver a química entre eles florescer.

Nora e Patch – Sussurro
Demorei para gostar da Nora, principalmente no segundo livro que a achei insuportável. Mas desde o primeiro livro eu já amava muito Patch e Nora, e a relação deles só fica melhor depois do segundo livro, principalmente no último. Uma pena que no final podia ter tido mais, mas tudo bem kkk.

Clara e Tucker – Sobrenatural
JESUS! Como eu amo essa trilogia, e mais uma vez outra que está incompleta. A editora fechou e infelizmente não publicaram o último livro. Clara e Tucker me lembram um pouco Lara Jean e Peter, a diferença é que não são tão extremos na fofura. Mas Tucker é fofo demais, é brincalhão demais, é... É tudo e muito mais. Clara e Tucker são maravilhosos juntos e não existe ninguém mais para criar uma química tão natural e forte como a deles! Nossa como sinto saudades desses livros, eu pretendo reler eles para trazer resenha para vocês.

Karou e Akiva – Feita de Fumaça E Osso
Ai Gente!! Karou e Akiva é amor eterno! É uma batalha maravilhosa, tão perfeita... Refiro-me a batalha travada desde o primeiro livro ao ultimo, o caminho inteiro dessa história é magnífica e me enche de saudades quando penso nessa trilogia. Também pretendo reler esses livros em breve.


Espero que tenham gostado do post.
Obrigada por tudo, bjs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.