Image Map

Book Tag: Fases Da Lua


Vi essa tag no canal da Gabs Giorgette e decidi fazer porque achei bem legal. Ultimamente muita gente tem tido uma paixão pelas fazes da lua, já eu nunca liguei para isso e nem tenho o conhecimento dos significados, porque o que dizem é que cada faze da lua tem um significado. 
Mas acho bonito as imagens que aparecem por ai.
Os livros mencionados que tiverem resenha deixarei o link. 



1. Lua Crescente: um livro que você começou odiando, mas conforme a leitura dele começou a amar.
Codinome Verity. É um livro complicado porque ele é meio confuso e talvez um pouco chato, mas ele melhora muito, muito mesmo. Ele fica incrível e simplesmente maravilhoso.

2. Lua Minguante: um livro que você já amava sem ler, mas quando leu achou uma grande merda.
O Livro De Cam. Eu amo a série Fallen, li todos os livros e amei todos (talvez menos o terceiro). Cam é um dos meus personagens favoritos da vida, e fiquei muito chateada com o final que ele teve em Êxtase e depois fiquei super feliz com o anuncio de um livro só dele! Eu já tava amando antes mesmo de começar a ler, e depois que eu o peguei e o terminei de ler fiquei muito decepcionada, não foi nada agradável e nem um pouco legal, foi um livro chato e sem criatividade nenhuma.

3. Lua Cheia: um livro que você recomenda e sem dúvida, ama.


4. Lua Nova: um livro que você está roendo as unhas para pegar nas mãos e devorar a leitura.
Príncipe Partido. Eu gostei bastante do primeiro livro e estou loucona para pegar o segundo livro, acho que ainda o pego esse mês.

5. Eclipse: um livro meio a meio que você tem um belo caso de amor e ódio.
A Menina Mais Fria De Coldtown. Eu amo demais esse livro, mas ele tem um final tão aberto que me deixou com raiva, e ele não possui continuação. É um livro bem legal e muito gostoso, mas deixou tanta coisa no ar propositalmente que me deixou com muita raiva, até hoje quando penso nele eu fico com vontade de chorar de raiva.


Espero que tenham gostado. Quem quiser fazer a tag sintam-se a vontade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.