Image Map

Book Tag: Totalmente Desnecessário


Essa tag é bem antiguina e estava anotada no meu caderninho, mas eu lembro de tê-la visto no canal da Kabook TV. Adorei essa tag, e quem quiser fazer sintam-se a vontade para faze-la.
Quem traduziu: (All ABout That Book): https://goo.gl/njCI8W

Os livros mencionados que tiverem resenha deixarei o link.



1 - Totalmente desnecessário ter uma continuação:
A Seleção, mais precisamente: A Herdeira e A Coroa.

2 - Totalmente desnecessário ter mais de um ponto de vista:
Eita, não consigo pensar em nenhum livro que para mim tenha sido desnecessário ter mais de um ponto de vista. Eu poderia citar aqui A Prisão Do Rei... Mas a questão é que eu não achei desnecessário os pontos de vista da Cameron, só não gostei dessas partes, não gostei dela narrando. Nessas partes eu me entediava e... Bom, meio que realmente foi desnecessário porque ela não falava nada importante sobre a Guarda Escarlate ou outras coisas importantes, só vivia reclamando ou se comparando a Mare: “se fosse a Mare ela faria isso, mas eu não”... E blá blá blá.

3 - Totalmente desnecessário ter uma capa original:
As vezes as editoras pecam muito quando decidem não colocar a capa original mas nem sempre. Tem vez que as editoras sabem escolher bem uma capa diferente que fica até melhor que a original.
Para esse caso de capa original, escolhi: A série Academia De Vampiros. Eu odeio as capas dessa série e acho elas horríveis!

4 - Totalmente desnecessário o triangulo amoroso:
A Maldição Do Tigre. Não espera... Acho que eu nem devia chamar isso de triangulo amoroso! A autora tentou forçar um, mas não rolou. Foi péssimo! Ta tão óbvio que a Kelsey não gosta do Kishan e sim do Ren, que fica algo forçado. Ta feio!

5 - Totalmente desnecessário ter esse livro adicionado a série:
Novamente A Herdeira e A Coroa. Foi desnecessário mesmo!


6 - Totalmente desnecessário ter um cliffhanger (que é aquele livro que termina no ponto alto da história):
The Kiss Of Deception. A maneira como esse livro terminou me deixou desesperada pelo segundo, só que na época eu não queria terminar essa trilogia muito rápido então peguei outro livro para ler assim que terminei The Kiss Of Deception. Só que eu não consegui me segurar, quando terminei a outra leitura eu tive que pegar em seguida The Heart Of Betrayal.


7 - Totalmente desnecessário ter somente um ponto de vista: 
Eu não acho que foi Desnecessário, mas eu gostaria que tivesse tido sim mais um ponto de vista: Another. Teria sido incrível, sinistro, maravilhoso, encantador e fascinante ter tido o ponto de vista da Misaki. 


8 - Totalmente desnecessária toda a hype (expectativa):
Golem E O Gênio. Eu tinha altíssimas expectativas para esse livro, mas acabou que ele foi meio chatinho, interessante, mas não tinha nada demais e não atingiu minhas expectativas.


9 - Totalmente desnecessário ficar comparando um livro com outro: 
Anna Vestida De Sangue e Crepúsculo. Eu vi muita gente comparando esses livros. Eu acho que pela a autora Stephenie Meyer ter comprado os direitos do livro e estar (ou estava) produzindo o filme, as pessoas comparam muito Anna Vestida De Sangue com Crepúsculo e, gente, não tem nada a ver uma coisa com a outra! São histórias tão distintas, tão longe do mundo que uma e outra autora traz. 


10 - Totalmente desnecessário ter lido: 
O Livro de Cam. Eu teria colocado esse livro na questão 5, porque ele foi meio desnecessário mesmo, mas a questão é que precisava sim que a autora publicasse um livro do Cam por causa do vago final que ele teve em Êxtase, porém a autora pecou muito no livro dele, porque ta horrível, ta chato e não foi nada criativo! Então achei que foi desnecessário ter lido esse livro e também desnecessário ter sido adicionado à série.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.