Image Map

Os Melhores Casais Literários De 2018



Acredito que esse seja o penúltimo post sobre 2018. Tivemos uma retrospectiva enorme sobre tudo de bom e ruim e interessante sobre minhas leituras de 2018, o mês de Janeiro inteiro foi uma retrospectiva kkkkk.
Bom, dessa vez trago os casais mais maravilhosos, os mais queridos do meu coração que tive o prazer de conhecer, reencontrar em 2018. Os livros mencionado que tiverem resenha deixarei o link.


Conheci Rowan em Herdeira Do Fogo que é onde ele aparece pela primeira vez, porém ele não passa uma primeira impressão muito boa porque ele é todo bruto e sem sentimentos, é impaciente e mal humorado. Mas aos poucos ele vai se abrindo, assim como a própria Celaena, ou melhor: Aelin. Em Rainha Das Sombras a relação dos dois só fortalece e é muito incrível vê a construção de seus sentimentos florescerem bem lentamente. Eu amo Trono De Vidro, essa série, esse mundo, é incrível e estou ansiosa pelo último livro, ao mesmo tempo que estou receosa porque não quero que acabe. 

Dimitri e Rose, meu casalzinho favorito da vida! Rose com seu jeito descontraído, sarcástico e hilário, e Dimitri com seu jeito sério, porém leve... Os dois são maravilhosos juntos. Mas em Promessa De Sangue as coisas ficaram bem diferente por um motivo bem lógico, agora só estou curiosa para ler o próximo livro para saber no que isso vai dar.

Eu amei a trilogia, porém o terceiro livro, apesar de ter favoritado, deixou um pouco a desejar. Apesar disso, eu amo Lara Jean e Peter, eles são os personagens (o casal) mais fofos e únicos que tive o prazer de conhecer.

Jafir e MorrighanCrônicas De Morrighan
Apesar de o livro ter sido super rápido por causa das poucas páginas, e o romance entre Jafir e Morrighan ter sido super rápido também, eu amei conhecer esses dois personagens e a trajetória resumida deles em relação a suas vidas e onde elas se conectam. Apesar da rapidez de tudo, o romance é bem leve e muito lindo de aquecer o coração.

Daniel e AshlynSr. Daniels
Gente! Casal eterno para mim! Não tenho palavras, sentimentos, suficientes para expressar o quanto eu amo esses dois, o quanto amei o livro todo e cada personagem, amei a história, a trajetória desses dois grandes personagens foi incrível e muito lindo. Só de pensar em cada parte desse livro meu coração se aquece e a vontade de reler é enorme. É possível que eu releia esse livro esse ano!

Tucker e Clara... E possivelmente, ChristianSobrenatural
Tucker e Clara são o casal perfeito. Tucker é o engraçado, o divertido, o doidinho e um amorzinho. Clara é meio tímida, porém descontraída e super fica bem com Tucker apesar de ambos terem começado tudo com o pé errado. É meio que cão e gato de uma forma muito divertida, e no fim tudo fica super bem. Agora a questão Christian... Christian é um personagem incrível e totalmente, ou pelo menos em parte, o oposto de Tucker. Só que ele e Clara se dão extremamente bem e ficam incrivelmente bem. Apesar de minha torcida ser totalmente de Tucker, Christian tem uma parte do meu coração e um pouco da minha torcida também. Eu já li tanto o primeiro livro e o segundo há anos-luz atrás kkk, mas em 2018 reli o primeiro para poder resenhar para vocês, e pretendo ler agora em 2019 o segundo volume para trazer mais uma resenha para vocês.


Miles e TateO Lado Feio Do Amor
O Lado Feio Do Amor é um livro meio intenso, porém interessante e legal. Miles é um personagem que não me conquistou por completo, assim como a Tate, só que eu gostei bastante do romance entre eles, a construção de uma paixão e a conexão deles.

Elias e Laia - Uma Chama Entre As Cinzas
O livro não me despertou grande atenção, porém foi legal e interessante. E Elias e Laia também foram um casal bem interessante apesar de ainda não ter nada fixo ou concreto ao que parece... É algo meio bambo ainda, mas claro considerando a situação. Eu fiquei bem curiosa para saber mais sobre a relação deles e também sobre o rumo da história.

Eu vou ser sincera: eu não gosto do Tedros. Mas Agatha + Tedros = Amor muito fofo. Agatha é a personagem que mais gosto até então da série A Escola Do Bem E Do Mal. Tedros para mim é um personagem muito crianção, bobo e ridículo (e até mesmo um pouco machista) e que tem muito que melhorar. E eu espero profundamente que ele melhore mesmo.

Fera e SybellaDivina Vingança
Ah que livro incrível! Que personagem (Sybella) incrível! O primeiro livro foi maravilhoso, e esse segundo também, e o romance de Sybella e Fera foi muito legal, foi algo construído e erguido bem, bem, bem lentamente. Os dois tinham algo interno com que lutar, superar e aceitar antes de darem um paço para algo novo para ambos: amor.

Rhysand e Feyre, Azriel e ElainCorte De Gelo E Estrelas
Foi maravilhoso rever os personagens de Corte De Espinhos E Rosas. Em Corte De Gelo E Estrelas as coisas são mais focadas em política e em reconstrução depois da Guerra, e não temos muitos momentos românticos, na verdade é bem escasso. Mas Rhysand e Feyre estão sempre unidos e temos momentos bem Flash de trocas de caricias e olhares. Já Elain e Azriel... Bom, não temos quase momentos nenhum deles, mas é notável uma “ponte” que dá a entender que é possível que role algo! E eu espero muito que role algo, porque shippo eles desde Corte De Asas ERuínas. Tem um, dois, momentos em que são breves lampejos deles e que é bem fofo. Eu estou muito ansiosa para saber no que vai dá, ou se vai dar em algo.

Paul e MargueriteUm Milhão De Mundos Com Você
Paul para mim sempre foi um personagem misterioso, aquele que não revela nada, ou que só revela o essencial. Mas no decorrer dessa trilogia, o vemos se abrir mais e também se esconder que é o que ele mais faz. Paul e Marguerite são muito lindos juntos e super combinam.


Bom, esses foram os casais mais queridos para mim em 2018, os que mais deixaram meu coração palpitando e com desejo de saber mais sobre eles. Sabe quando o livro termina, porém você não esta satisfeito em ter só aquilo e quer mais? Mais sobre a relação dos personagens, mais sobre a história, mais, mais, mais, mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.