Image Map

Book Tag: Skoob


Eu amei responder essa tag, ela é bem grandinha, mas com respostas rápidas. Espero que gostem e quem quiser fazê-la sintam-se a vontade.
Os livros que tiverem resenha deixarei o link.



1-Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no skoob?
218 livros lidos


2-Qual livro você está lendo?
Nesse Momento Sol E Tormenta, segundo volume da Trilogia Grisha.


3-Quantos livros têm na sua aba QUERO LER?
311


4-Você está relendo algum livro? Qual é?
Não, infelizmente nenhum.


5-Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
Sete, porém três dessa lista pretendo retomar:
After
Sublime
Eu Amo New York

Ou outros abaixo eu não tenho a intenção de continuar:

Terra De Sombras
Diário De Uma Paixão
Morte Súbita
Entre Dois Mundos


6-Quantas resenhas você tem cadastradas no skoob?
102. Preciso atualizar pra ontem, tem muitas resenhas que já estão disponíveis aqui no blog, mas esqueço de colocar no Skoob.


7-Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
217


8-Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.
105


9-Quantos livros você tem na aba TENHO?
495, mas tem um livro que não foi cadastrado no skoob, então tenho 496 livros.


10-Quantos livros você tem nos DESEJADOS?
36


11-Quantos livros emprestados no momento? Quais?
Nenhum


12-Você quer trocar algum livro? Quais são?
Não!


13-Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
Não costumo fazer metas de leitura, o que eu faço é marca um livro como lendo, depois que termino remarco como lido e então depois marca como meta, é assim que vai sendo até o final do ano, ai os livros que li serão minhas metas. Por enquanto são catorze livros lidos até agora. O que me atrasou muito foi Geekerela e Golem E O Gênio, ambos os livros me tomaram quase dois meses para terminá-los kkkk.


14-Qual é o número no teu paginômetro?
76437


15-Qual o link do teu perfil do Skoob?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.