Image Map

Os Melhores Plot Twists



Uma coisa que eu amo nos livros são os plot twists, mas não qualquer plot twists, pois sempre tem aqueles bem ruinzinhos kkkk. Para aqueles que não sabem o que é um plot twists: é quando temos uma reviravolta em algum momento do livro, algo que não esperávamos (ou em um livro com um plot twist ruim, no caso uma reviravolta que esperávamos. Previsível). Uma mudança de direção que pode ou não surpreender os leitores.


Nesse post separei os livros com os melhores plot twist que, em minha opinião, já li. Normalmente é muito comum encontrar infinitos plot twists em Trillers, porém eu não leio muito Trillers, apesar de gostar do gênero eu não sou muito de ler Trillers. Então decidi fazer um post com livros diferenciados.

Os livros mencionados que tiverem resenha, deixarei os links.


A série inteira é cheia de plot twists. É uma surpresa, uma reviravolta, atrás da outra, é simplesmente de tirar o fôlego e de te deixar desnorteada.


Eu amei demais o primeiro livro, mas Corte De Névoa E Fúria foi o melhor e nem se compara. A história tomou um rumo extremamente diferente nesse livro, a autora abalou tanto o que ela construiu no primeiro volume, que as paredes caíram e se abriu um caminho totalmente inesperado para esse segundo volume. É incrível e perfeito.


Nossa eu tenho um amor incondicional por essa trilogia. Enquanto lia o primeiro livro, há muitos anos atrás, jamais esperava o que o livro me apresentou. Então temos o segundo livro que foi de arrasar, e também de fazer os corações sangrarem, e então o terceiro livro... Minha nossa! Temos uma revelação no terceiro que... Não tenho nem como expressar, até porque qualquer coisa que eu diga será um spoiler.
Infelizmente essa trilogia não está sendo reimpressa e por tanto é muito difícil encontrá-la, mas tem o ebook para quem não liga ler em ebook.


Muitas pessoas não gostam muito dessa série. Mas eu simplesmente amei. A cada página um mistério, um suspense que me tirou o fôlego. As revelações para mim foram incríveis e inesperadas. Infelizmente parece que a editora Suma abandonou a serie, pois os dois livros já foram publicados há muitos anos e até então nada das continuações.


Esse livro é I-N-C-R-I-V-E-L! Tem um mistério nele que te faz agarrar o livro até que o termine, e quando se descobre o segredo, você fica chocado! Realmente não era o que eu esperava. Nem todas as personagens são incríveis e eu me lembro (já que li o livro há muitos anos atrás) de que teve momentos bem chatos no livro, porém tudo foi compensado com esse final. Infelizmente a Editora ID fechou antes de terminar de publicar a trilogia, então estou há muitos anos sem saber o que acontece depois, só estou esperando meu inglês melhorar porque logo logo vou comprar a trilogia em inglês.


Dente Por Dente
De todos, esse foi o que mais me deixou infinitamente chocada. Até hoje quando penso no livro e na revelação do final eu fico de boca aberta. Uma coisa estranha e inexplicável estava acontecendo com Mary... Mas jamais esperei por aquilo.
Esse ano eu reli o primeiro livro para trazer uma resenha melhor e também para poder conseguir ler o terceiro volume que depois de anos finalmente foi publicado, então eu precisava reler os dois primeiro volumes para poder pegar o terceiro. Obviamente irei reler o segundo volume, ainda não sei se agora ou mais pro final do ano...


Eu não sou de ler Trillers, mas amo um plot twist, e pensando nisso vou fazer uma meta de ler mais Triller, só que só pro ano que vem kkk, já tenho muitas metas para esse ano. Já coloquei em minha lista os Trillers que pretendo comprar para começar a montar minha lista de leituras Triller pro ano que vem.

Bom, então é isso pessoal. Espero que tenham gostado, obrigado por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.