Image Map

Meus Autores Favoritos



Hoje vim trazer para vocês uma lista de alguns dos meus autores favoritos da vida. Selecionei aqueles que mais amo e que mais tenho vontade de ler todo tipo de livro que eles publicarem, até mesmo a lista de compras kkkk.


Tem muitos livros que eu amo, então tentei separar aqueles que estão no topo para mim, porque se não a lista seria enorme. 
Os livros mencionados que tiverem resenha disponível, deixarei os links.


Sarah J. Maas
Sarah conquistou meu coração com Corte De Espinhos E Rosas. Eu li o livro e logo em seguida li o segundo e fiquei desesperada para o terceiro livro, mas ele ainda não tinha sido lançado, o que me deixou ansiosa demais. Isso é uma das razões por eu não ler uma série ou trilogia em que todos os livros já estejam publicados.
Quando terminei Corte De Névoa E Fúria eu quis saber mais sobre a autora, foi então que descobri que ela era a autora da série Trono De Vidro. Não gente, eu não sabia disso. Já tinha ouvido falar de Trono De Vidro desde a época em que ele começou a ser publicado, já tinha até lido a sinopse, porém nunca me interessei pela série. Mas assim que descobri que Sarah era a autora eu corri para comprar. Tinham acabado de lançar o quarto livro, e eu decide começar por A Lâmina Da Assassina, o que foi a melhor coisa que já fiz e sempre recomendo para aqueles que vão iniciar a série começarem pela A Lâmina Da Assassina.
Depois que comecei Trono De Vidro eu viciei na autora. Quero ler tudo que ela postar, por exemplo, Mulher Gato (que já estou para adquirir o livro) e o mais novo livro que ela vai lançar: Crescent City, que já estou mega ansiosa.


Kelley Armstrong
Conheci essa autora muito jovem, mas ela ficou guardadinha no meu coração. A trilogia The Darkest Powers foi uma das primeiras trilogias que tive. Acho que li os livros em 2012.
Eu amei intensamente a trilogia apesar de o último livro ter deixado muito a desejar, pois ficou muitas portas abertas, foi como se tudo estivesse incompleto e tivesse um quarto livro. Mas são apenas três mesmo.
Eu queria ler outra série da autora, mas são livros que foram publicados há muitos anos, bem antes de The Darkest Powers. Tem Fome De Loba, e um conte em Beijos Infernais (eu tenho o livro, mas ainda não o li), tem também uma série mais atual, Crônicas De Blackwell: Lobos De Loki, Corvos De Odin e Serpentes De Thor. 


Laini Taylor
Não tenho palavras para descrever essa autora, a poesia que ela traz em sua escrita. Sério mesmo, é pura poesia. Ela tem uma forma muito diferente de descrever ou comentar algo, eu não sei explicar bem, mas posso dizer que é uma poesia. Feita De Fumaça e Osso foi meu primeiro contato com essa autora, e agora, finalmente, uma editora comprou os direito de uma duologia super bem falada lá fora, que é: Um Estranho Sonhador. Eu comprei em pré-venda e meu livro já está chegando e eu ainda não sei se leio de imediato (estou loucona pra lê-o), ou se espero o segundo ser lançado, pois se eu terminar o primeiro livro e amar, vou odiar ter de esperar até o lançamento do segundo livro!


Tonya Hurley
Uma autora que eu mal conheço, infelizmente, mas que queria conhecer muito mais e eu vou. A trilogia The Blessed foi a que me apresentou a essa autora, infelizmente a editora que publicou o primeiro livro fechou e por tanto não publicou os dois livros seguintes.
Mas eu pretendo ler em inglês, o problema é o dinheiro porque livros em inglês são horrivelmente caros.
Eu queria ler outra série da autora, a série Ghost Girl, mas a editora já não está mais publicando (não é mais reimpresso), então eu vou vê o que eu consigo fazer pra ler, talvez eu pegue em ebook.


Robin LaFevers
Conheci a autora pela trilogia O Clã Das Freiras Assassinas que foi maravilhoso. O primeiro livro foi o meu favorito, mas o segundo foi o que tocou meu coração, apesar de não tê-lo favoritado. O terceiro livro também foi legal, mas não foi o que eu esperava, apesar disso a revelação sobre Balthazaar compensou tudo, esse foi um livro mais sobre a alto descoberta e o papel da personagem no mundo.
Ao que parece a autora acabou de lançar um quarto livro que se passa no mesmo universo de O Clã Das Freiras Assassinas, eu só não sei se terá personagens conhecidos ou se irá focar em uma nova história. Eu cheguei a perguntar a editora se eles pretendem lançar esse suposto quarto livro aqui, e eles disseram que não fecharam contrato para a nova obra, mas que estão fazendo uma avaliação interna do manuscrito.

Então é isso pessoal, essas são as autoras que amo, as mais queridinhas para mim. Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.