Image Map

Os Piores Personagens De 2018


Semana passada falei sobre os melhores personagens de 2018, agora é a vez dos piores. Como 2018 foi um ano de poucas leituras boas, esse post vai ser recheado de personagens que não me agradaram muito kkk.

Os livros citados que tiverem resenha deixarei o link.


Clara – O Quebra-Nozes E Os Quatro Reinos
O livro foi bem mediano, porém não foi tão ruim. Clara foi a personagem que menos gostei, em praticamente todo o livro me vi mais interessada na Marie, mãe de Clara, que trouxe os melhores momentos do livro. Clara é muito sem sal e... Sei lá paradona kkk.  

ElleGeekerela
Não gostei muito dessa leitura, teve momentos interessantes, mas foi um livro bem mediano e bobo pra mim. Elle é... Simplesmente não gostei dessa personagem, ela espera demais ao invés de agir, me da raiva e agonia personagens que não agem, não se defendem.

ChavaGolem E O Gênio
Mais um personagem super paradona. O livro inteiro é parado, sem nenhuma ação, é algo bem tedioso, bem monótono. Chava é uma criatura que ate desperta curiosidade, mas pouco é mostrado. É uma personagem que vivi com medo, que se esconde demais.

WendyDividida e Iniciada
Odiei essa trilogia desde o primeiro livro. E só foi piorando. Wendy é a personagem mais chata e insuportável da história, é a mais ridícula e boboca!

EadlynA Coroa
Desde A Herdeira as coisas não estavam indo bem. Por fim em A Coroa, o último livro, foi um fiasco. A personagem é uma mimada e chata. O último livro foi o pior, o final foi vago e a protagonista não melhorou tanto assim quanto deveria.


Lily e AstenO Coração Da Esfinge
O primeiro livro, O Despertar Do Príncipe, foi bem legal, me surpreendeu bastante. Mas já o segundo foi uma bosta, e Lily se provou igualmente chata e ridícula como a Kelsey de A Maldição Do Tigre. Foi insuportável aturar ela e saber que vou precisar aturar no último volume também. Já Asten, ele até parecia legal, mas ai ficou todo bobo e meloso ao cair de joelhos por Lily.

KelseyO Destino Do Tigre
Quem me acompanha a tempos, sabe que eu odeio A Maldição Do Tigre. Em 2018 li o último livro da série gritando aos céus GLÓRIA A DEUS por ter terminado essa série horrível... Até eu receber O Sonho Do Tigre que acabou com a minha felicidade. Kelsey é a mais insuportável de todos os personagens. Não consigo tolerar a donzela em perigo que ela é a todo o momento, que faz com que todos os caras que aparecem, ou os que já estão presentes, nos livros caem de amores por ela.

ZoeyMarcada
Tinha esperanças de que essa série fosse legal, já tem muito tempo que ouço falar dela e do quão legal é, mas esse primeiro livro foi decepcionante, e Zoey parece ser aquela em que tudo o que vai acontecer no livro, cada coisinha mesmo (mesmo as sem sentidos, ou aqueles com a menor desde a maior importância), irá girar em torno dela. Tudo só depende dela, os outros personagens só estão ali pra enfeitar, para criar intrigas que envolva ela, para criar triângulos amorosos, para fazer dela a mais poderosa, etc. Não suporto isso!



E esses são os piores personagens que tive que aturar em 2018. Espero que em 2019 tenha mais leituras prazerosas e com isso personagens melhores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.